sábado, 11 de maio de 2013

The Secret Circle


-I Promise-13º capitulo



Ficamos olhando um para os olhos do outro praticamente hipnotizados um com o outro,nossa não tinha percebido como oas olhos do Justin são perfeitos!são cor de mel e tem um brilho..uma vida...são..são especiais e doces mas ao mesmo tempo..sedutores...e sua boca..ah sua boca carnuda e definida com um quase formato de coração..são lábios rosados e parecem ser tao doces e serenos quanto seus fabulosos olhos...estavamos nos aproximando perto um do outro,havia percebido isso só agora..Justin segurava levemente em minha cintura com uma de suas mãos e a outra ainda segurava minha mão direita que estavam entrelaçadas uma com a outra,eu já podia sentir sua respiração ofegante em meu rosto estávamos prestes a nos beijar quando...

-Não justin!para..não posso fazer isso com a Taylor!-eu interrompi-
-t-tem razão me desculpe Jullie não sei o que deu em mim!não sei mesmo me desculpe!
-tudo bem..agora vamos eu quero voltar para casa agora-estava dando meia volta quando ele me chamou novamente-
-Jullie,você é uma boa amiga...Taylor se orgulharia de você-dei um meio sorriso-eu vou com você temos que falar com os outros!
Saímos de dentro da caverna e fomos conversando enquanto caminhávamos em direção a casa,descobri muito sobre Justin,ele é legal,divertido,simpático...ai meu Deus eu tenho de parar com esses pensamentos ele é namorado da minha amiga e também meu amigo não posso tenho que me concentrar agora é nisso de poderes,bruxaria..tudo isso é muito confuso eu tenho de entender melhor.
Chegamos a casa e Chaz veio em nossa direção e sussurrou um:
-Conversou com ela?
Justin apenas assentiu que sim com a cabeça e sussurrou um:
-Falo com você depois
E se retirou!ai até parece que eu não vou ouvir eles sussurrando!aff
-Olha gente eu..eu quero que me contem direito essa história de Bruxas e poderes
-a gente vai te explicar Jullie mas precisamos que prometa uma coisa!-disse Tay-
-prometer o que?
-que não irá contar para ninguém nem mesmo a sua avó!principalmente para ela!
-mas porque principalmente para ela eu não posso contar?
-só prometa por favor Jullie!
-tá eu prometo...
-ok vamos te explicar...então...
--Demi interrompeu a Chaz-ta vamos cortar a história porque eu já  estou cansada de ouvia a mesma história!olha resumindo Jullie,somos um círculo de bruxas que tem poderes especiais,cada um de nós possui um especial que é d algum elemento e cada um de nós possui um livro que pertencia a nossos antepassados que nele eles escreveram vários feitiços poderosos demais além de nossa capacidade de iniciantes que foram escondidos por nossos pais pois eles não querem que mexemos com magia pois quem mexe com magia perde alguém ou morre e bla bla fim!
-nossa só isso?
-é praticamente-disse Tay-
-quanto a esse lance ai de cada um possuir um especial de elemento...como e como descubro para saber o meu?
-o quanto aos elementos pode-se repetir bruxo com o mesmo elemento por exemplo o meu e o do meu irmão é a água o demi o ar e de Miley e Chaz é a terra e o de Justin o fogo
-ah sim mas como descobriram?
-fizemos teste de domínio com cada um dos elementos
-quero fazer quero saber qual é o meu
-quer tentar agora?
-seria bom
-o que acham pessoal?
-por mim tudo bem –todos concordaram-
-ta por qual começar?
-pode ser a água!
-tudo bem vamos...
Testamos a água e o controlei!...o objetivo para mim saber qual elemento eu controlo era se eu conseguisse controlá-lo mas também há outras coisas mais complicadas que se dar para fazer mas...como eu entrei nessa de poderes agora...tenho de tentar o básico.Bom depois tentei o ar a terra e finalmente fogo!por incrível que pareça consegui o controle de todos!quando finalmente chegou ao fogo..eu também consegui todos me olharam impressionados e Demi disse:
-garota..o que você é?uma espécie de Merlim feminino?-todos riram-
-é nem eu sei...
-olha..eu vi isso em um livro..de bruxos que conseguem o domínio de todos os elementos!vou procurar...
Tay procurou e procurou e finalmente achou e leu e disse:
-meu Deus ela é uma...

~Continua~

Antes de tudo eu tenho um grupo no Face onde eu aviso qdo tem novos capitulos é do meu outro Blog Imagine Belieber For Dreamy a partir de hj eu vou avisar sobre capitulos desse blog lá tbm viu?


 Olá Lindas Beliebers!Desculpem a demora gigantesca para poder postar TSC é pq ta dificil escrever ela!desculpem!Então infelizmente a criadora do Blog a Juliana ela saiu pq ela ta muito ocupada com estudos e teatro...ai ela resolveu dar prioridade a eles!poise eu não gostei  fiquei triste pq ela escreve super bem e eu amo as IB's dela!Ju vc pode voltar quando quiser ta?o Blog sempre será seu!Bom...eu vou começar a postar uma IB nova que eu to escrevendo se chama Fall próximo post :)
Bjus fui

                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário