quarta-feira, 17 de abril de 2013

Ola

Oi galera, aqui é a Juliana, que escreve Love&Luck, bom, eu sou a "dona" do blog, mas eu vou passar ele pra Isabele, que escreve the secret circle, por que eu to no colegial, e eu tenho que estudar MUITO, e eu so posto aqui de vez em nunca, e é ruim pra mim e pros leitores, eu vou terminar de postar Love&Luck e vou me despedir de vcs :(((, eu amo mto vcs e sou mto grata pelo apoio e elogios q vcs me deram, eu amo escrever, mas agr eu realmente tenho que priorizar meus estudos, sem falar que eu faço teatro, que eu amo muito, e ai tem ensaios, motagens de peça, estreias e etc... Relmente fica bem complicado pra mim, é o melhor a fazer galera... Mas eu sou muito grata a vcs, mesmo, nao tem como agradecer, eu nunca vou esquecer desse blog mto menos do justin, claro, mas é isso , bjusteeen gente amo vcs demais <3

Um comentário:

  1. Fala pra a outra menina continua a IB The Secret Circle.......... Please............Sua IB e a dela sao PERFEITAS

    ResponderExcluir