terça-feira, 11 de junho de 2013

19º Capitulo- Love&Luck- O que seria sem ela?

Justin: Esquece isso Emily, você é forte , não precisa ficar chorando, vem cá- Ele me abraçou, e a única que eu fiz foi encharcar a camisa dele de lágrimas- Não chora agora, a gente veio aqui pra esquecer tudo lembra?- Assenti, e tentei limpar o rosto com a manga da minha blusa, e me deitei no peitoral do Justin, e ai a gente ficou ali observando os horizonte, e percebendo o quanto aquilo era bom, pra nós dois, sentir a proteção do outro quando precisássemos, e saber que ia ser assim pra sempre

[...]

Acordei com o sol no meu rosto, eu dormi perfeitamente bem, ainda podia sentir o cheirinho do Justin na cama, passei a mão do lado mas não encontrei nada, só um bilhete

" Amor, fui pro galpão resolver algumas coisas, volto logo, me liga quando acordar"

Justin.

Sorri ao lembrar de como ontem foi uns dos dias mais perfeitos da minha vida, eu finalmente amo alguém que me feliz de verdade. Olhei a hora no Iphone, 10h24min, acordei tarde, mas o que importa? Eu não preciso mais acordar cedo, não tenho que ir na escola. Isso era ótimo. ESPERA, Peter tem escola, droga. Me arrumei correndo e fui ver o Peter, Carol, a babá, estava cuidando dele, pedi que ele arrumasse as coisas dele pra eu levá-lo na creche, é o primeiro dia dele e eu já atrasei. Assim que ele estava pronto coloquei ele na cadeirinha do carro e fui o mais rápido possível pra creche, a diretora não fez uma cara muito boa quando eu cheguei um pouquinho atrasada, mas eu pago essa coisa, não tem que achar ruim coisa nenhuma. Depois que deixei ele lá, decidi ligar pra Jade, não a via a um tempão, não consigo ficar muito tempo sem aquela vaca.

[...]

Jade: Amiga que lindo!!! Não sabia que você era romântica
Emily: Não sou, só fui a praia com ele, não tem nada demais
Jade:Uma praia deserta? - Ri da expressão de malícia dela, e voltei a comer meus donuts, meu deus, como era bom-
Emily: E você e o Luke? Fizeram alguma coisa de interessante sem ser se comer?
Jade: ¬¬ Sim, fomos conhecer a cidade, e eu não fiquei tanto tempo com ele, eu trabalho sabe Emily?
Emily: Eu trabalho ta?
Jade: Não nas últimas semanas...
Emily: Desculpa miga, eu tava ocupada com o Peter, você sabe... Todo aquele lance do sequestro, a Pattie...
Jade: Tudo bem, mas não vai me abandonar vai? - Ela fez um bico enorme e não pude deixar de rir-
Emily: Nunca- Nós duas sorrimos, e por um segundo tudo o que passamos juntas veio a minha cabeça, nossos pais, quando a gente trabalhava em fast-food e estudando ao mesmo tempo e hoje estamos aqui, mas nada disso teria acontecido sem o apoio uma da outra.
Jade: O que quer fazer?
Emily: Sei lá, acho melhor voltarmos pra casa, eu nem liguei pro Justin, então nem sei que horas ele volta
Jade: Ok

*POV JUSTIN*

Chris: Já temos a confirmação da presença dele lá, agora é só acertar os últimos detalhes do plano
Logan:Eu ainda não acredito que vamos monopolizar o poder! Eu sou demais, fala a verdade- Logan começou a dançar feito um retardado, eu encarei e sacudi a cabeça em reprovamento.
Justin: Detalhes do plano? Mas a gente nem tem um pano ainda
Chris: Claro que temos, a Emily vai lá na festa , vai estar com uma escuta, ela se finge de garota de programa, o Jeremy leva ela pra casa e ela pega os projeto dele, depois a gente tira ela de lá- Ouvir o nome da Em na aquela confusão me dava calafrios-
Justin: Por que não contratamos alguém pra fazer isso?
Chris: Por que tem que ser alguém de confiança, não sabemos o que uma puta qualquer pode fazer
Logan: Justin, vai ficar tudo bem com ela, vamos mantê-la segura, sabe disso
Justin: Eu não sei, muito arriscado, eu... - Fui interrompido com o toque do meu celular, era Emily a, atendi.-
Oi gata. Eu não sei, daqui a pouco. Tudo bem então, beijo.
Logan: Emily?
Justin: é
Logan: Quando vai contar pra ela o que vai ter que fazer?
Justin: Não sei se ela vai fazer porra!- Esse Logan me tira do sério
Logan: Não estressa chefinho
Chris: Justin você precisa tomar uma decisão até amanhã, precisamos pensar em outra coisa caso você realmente não tenha pensado direito.
Justin: Eu vou pensar, te ligo mais tarde
Logan: Vai ligar pra mim também? - Olhei pra cara do Logan com tédio total e fui pro meu carro, minha cabeça estava a mil, a única coisa que queria agora era ver a Emily, a única coisa que ainda me restava.

Jade: Olha só quem chegou!
Justin: Oi Jade- A cumprimentei, e joguei as chaves no sofá- Onde tava esse tempo?
Jade: Luke, meu namorado, não o conhece. Mas não precisa ficar triste, voltei. - Revirei os olhos, e ri das gracinhas dela.
Justin: Cadê a Emily?
Jade: Lá em cima no quarto
Justin: Que quarto? - Tem tantos quartos nessa casa que seria dificil achá-la.
Jade: O de vocês oras- Franzi o cenho, ''quarto de vocês'' soava estranho, mas bom ao mesmo tempo. Entrei no quarto e vi a Emily deitada de costas mexendo no meu computador, ela estava com a minha blusa e ficava lindo nela, tirei meu tênis e deitei na cama abraçando ela.
Justin: Oi amor - Ela me deu selinho e sorriu-
Emly: Ta tudo bem? Parece cansado- Ela falou preocupada passando a mão no meu rosto.
Justin: Algumas coisas no galpão, não se preocupa
Emily: Sabe que eu to aqui pra você não é?
Justin: Ah é? - Virei o rosto dela pra mim, encarei aqueles olhos verdes perfeitos- Devia ter cuidado com o que fala pra mim
Emily: Ou não - Ela chegou mais perto juntando nossos lábios, fazendo me sentir como só ela sabe fazer, a boca dela era doce e delicada, eu não queria soltá-la dos meu braços.- Te amo
Justin: Eu amo mais- A beijei de novo, empurrei o computador pro lado dando mais espaço pra nós dois, fiquei em cima dela de leve, me dando a visão perfeita do rosto dela , parecia um anjo, ela foi se sentando e colocou os braços em volta do meu pescoço, os beijos ficavam cade vez mais intensos, a sensação era cada vez melhor, comecei a procurar a ponta da camisa dela, quando a achei comecei a levantar de leve, ela se soltou de mim e deu um sorriso como se aprovasse a minha intenção, quando o fiz tive a visão perfeita do corpo maravilhoso que ela tinha. Quando estava me juntando a ela de novo a porta de abriu.

Jade: Ops, gente eu ia avisar que o almoço ta pronto, mas acho melhor deixar pra depois
Justin: Bate na porta Jade! Que coisa
Jade: - Ela ria da situação, tenho a leve impressão que ela fez de propósito- Não fica bravo comigo , depois você se pegam, tranca a porta da próxima- Ela piscou e fechou a porta
Justin: Que droga
Emily: Relaxa amor, vamos almoçar
Justin: Embora eu adore esse visual de calcinha e sutiã, mas acho melhor você se vestir- Ela olhou pra mim com cara de tédio e jogou o travesseiro em mim, me fazendo rir.
Emily: Ria enquanto pode Bieber
Justin: Sabe que eu te amo né? - ela olhou pra mim e deu o sorriso mais lindo que já vi, meus deus, o que seria sem ela?




GEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENTEEEEEEEEEE saudades vcs não tem noção, eu tive um tempnho livre ai vim aq, awwwn gnt q saudade na moral, desculpa ter q abondonar vcs assim, mas é q ta foda, escola, teatro, a isa explicou pra vcs, aliás o blog ta divissimo com ela administrando né gnt, leiam a ib dela q é otima, essa semana eu to livre então talvez eu apareça aq de novo, gente amo vcs, obrigada por lerem, e comentem please, amo vcs <333333333333



Um comentário:

  1. E a ib TSC??
    To amando mas... eu to procurando a continuaçao
    Me avisem no tt > @AdrianaMora3s

    ResponderExcluir