domingo, 7 de abril de 2013

The Secret Circle


-Revelations Parte 2-11º Cap.



-ah não preciso de contar a história seu professor já havia comentado e sei que está fazendo um trabalho sobre isso!-tá bom..isso fica cada vez mais assustador!-
-c-como sabe de tudo isso?


-sei de muitas coisas...agora..poupe-me o trabalho de obrigar a voce me mostrar o que sabe fazer e mostre-me seus poderes!sei que consegue fazer magia sem precisar de dizer feitiços,consegue apenas com a força do pensamento como sua mãe e tão poderosa como ela!
-minha mãe..era Bruxa?
-ai...-revirou os olhos- ai você fala demais igualzinho ao patético do seu pai!
-ei não fale assim de meu Pai ele era um bom pai..mesmo eu não lembrando muito dele...
-riu-ah..não lembra mesmo de seu pai..ele era um COVARDE!um pateta,meu irmão..caso não saiba...
-o que?então você é..
-seu tio!eeh reuniãozinha-disse sarcástico-
-não precisa ser sarcástico
-riu novamente-então Jullie...sem mais delongas...mostre seus poderes1já vi que vou ter que te obrigar a fazer isso!
Ele começou a pronunciar o que parecia mais um de seus feitiços e Justin veio meio que flutuando..até nós e Ian disse:
-então Jullie terei de machucar o seu amiguinho aqui?acho que sim!
Ian pronunciou mais algumas palavras,e Justin caiu ao chão e começou a se contorcer e sua pele de branca começou a  ficar cinza e suas veias incharam estavam a mostra e ele parecia também estar se enforcando eu comecei a ficar desesperada e gritei me ajoelhando ao lado de Justin:
-PARE!PARE!O QUE ESTÁ FAZENDO?VAI MATAR ELE!
-Já disse...manifeste-se..ha eu estava enganado..não você é patética e sua mãe mais ainda e meu irmão...nem se fala!familia de patéticos!abandonam seus amigos quando mais precisam...
Ele disse isso e uma raiva começou a me subir e senti algo estranho e falei:
-Não...fale...assim..da minha família!-falei pausadamente me levantando-
-ou o que?
O olhei com raiva e fiz um gesto com a cabeça e o joguei contra um dos espelhos,mas ele voltou rapidamente e continuou a torturar Justin então eu tentei mais uma vez e fiz com que seus braços  se entortassen para trás fazendo com que o barulho de seus ossos quebrando pudessem ser ouvidos e isso..estranhamente me dava prazer vendo-o sofrendo,o vi caindo no chão de dor e a essa altura Justin já estava voltando ao normal e Taylor e os outros já tinham saído de sua imobilização,Taylor foi até Justin ficando a seu lado e Chaz veio ao meu e me disse:
-Já chega Jullie não precisa mais já estamos livres!-disse tentando me fazendo parar mas eu não parei estava com uma boa sensação de vê-lo sofrendo...fiz com que dessa vez ele sentisse em sua cabeça..e ele entre gemidos de dor disse:
-Mi-minha Ca-cabeça!está que-queimando!-gritou/falou desesperado-
-PARE JULLIETT VAI MATA-LO!PARE!-disse Chaz mais uma vez e balancei minha cabeça saindo do tipo de tranze do prazer em vê-lo sofrer e parei e ele caiu ao chão-
-O que?o que aconteceu?porque fiz isso?-disse eu caindo de joelhos ao chão me sentindo fraca e um pouco zonza-
-Chaz me segurou-Jullie!voce está bem?
-eu..eu..-senti minha vista escurecer e apaguei-

[ . . .]

Acordei...em um tipo de...estufa? olhei em volta e estava deitada em um sofá vermelho aveludado e um pouco velho e ouvi vozes olhei direito e vi que vinham da escada,e fui andando devagarzinho até lá para ver quem eram,vi que eram Taylor,Justin e Chaz que conversavam algo
-Não,não pode apagar a memória dela!tem seqüelas esqueceram?-disse Chaz-
-Temos que fazer isso Chaz pelo bem dela!-disse Justin-
-suspirou fundo-é necessário Chaz!realmente também não quero mas é necessário!
-Não!lembram o que aconteceu com a Amy?Amy Brutz!ela nunca mais foi a mesma!-resolvi intromter-
-o que aconteceu?-todos me olharam-o que aconteceu com essa Amy?-taylor subiu e me abraçou-
-Jullie você acordou!que bom!-se soltou do abraço e me olhou com um sorriso-
-sorri-é sim..mas o que aconteceu com essa Amy Brutz?-os garotos subiram e me abraçaram também estão me enrolando..-
-Jullie!ainda bem que está bem!-disse Chaz-fiquei preocupado
-que bom que está bem Jullie!e..obrigado por...ter me salvado..-falou meio sem jeito-
-sorri sem jeito também-ah..não foi nada Justin...mas..por favor não me escondam nada!me contem!que história é essa de apagar minha memória?
-er...vamos sentar...-disse chaz me conduzindo ao sofá e Jus e Tay vieram atrás-
-então...-disse Tay depois de sentarmos-queriamos apagar sua memória pra você não se lembrar do que fez!e nem que..tem..poderes...-disse virando o rosto e quase sussurrando a parte do poderes-
-a sim muito legal!iriam apagar minha memória sem ao menos me falar-disse ironizando como podem fazer isso?-
-ér..desculpa mas é que..-disse Justin-
-ta ta ta...me expliquem o que aconteceu com essa Amy?
-Bom...-disse Chaz-a Amy era uma garota da nossa classe de Biologia do ano passado...teve uma vez que estávamos na aula de Biologia e Justin me chamou...

~Flashback On~

Chaz P.O.V

-Hey Chaz que tal a gente praticar alguns dos nossos poderes novos?aqui meesmo depois da aula!
-Fala Baixo Justin alguém pode ouvir!está louco?aqui?na escola?
-É Vamos cara!eu aprendi uns feitiços novos muito legais!
-Voce está louco só pode!
-aqui é perfeito!a gente chama a Demi e o Liam e eles vigiam a porta enquanto isso!
-mas e Taylor?
-e..é..a Tay..ela..
-ela não sabe que quer treinar os feitiços NE?
-não mas...escuta..a gente precisa!senão não vamos dominar essa coisa de poderes nunca!
-bufou-tá me convenceu,mas vamos tentar não chamar atenção ta?
-aeew é isso ai cara!-falou alto demais e a sra.Handerson ouviu-
-pigarreou-interrompo a conversa dos senhor Justin e o senhor,senhor Chaz!
-não sou tão velho para ser chamado de senhor!senhora Handerson!-fiz graça-
Antes que ela pudesse dizer algo o sinal bateu e ela disse a classe toda:
-Bom,é so isso classe até a próxima aula e estudem pois temos prova na semana que vem!-saiu-
-é agora!-disse Justin-
Justin chamou Demi e Liam e eles toparam vigiar,fechamos a porta e eles ficaram de fora justin afastou as coisas da mesa da professora e começou a fazer os novos feitiços que ele havia dito,ele conseguiu transformar algumas coisas em outras e como o time de Futebol Americano estava do lado de fora e pela janela dava para ver ele conseguiu ler a mente de alguns e conseguiu fazer com que eu conseguisse ouvir também,esses jogadores...não paravam de pensar em coisas obcenas a fazer com as lideres de torcida que estavam treinando...continuamos fazendo isso e depois ele me mostrou como controlar a mente das pessoas e testou com um dos jogadores do quais estavam treinando e não percebemos mas ela estava nos observando e viu o que fazíamos e quando percebemos que ela havia visto fomos atrás dela pra explicar e quando  a encontramos ela se desesperou disse que ia contar tudo que viu para todos e nos chamou de monstros etc...e saiu correndo mas conseguimos segura-la e a levamos para a sala de Biologia ainda vazia pois estava na hora do intervalo ai...

~Continua~



2 comentários: