sábado, 6 de abril de 2013

17º Capitulo- Love&Luck - Ia ser assim pra sempre + Recado

*POV EMILY*

Justin: Emily onde é que você ta me levando?
Emily: É ruim né?!
Justin: É, mas eu não coloquei uma venda em você!
Emily: Calma , já ta chegando
Justin: Que bom por que eu já to ficando tonto
Emily: E mas alguns passos, e... Chegamos!!
Justin: Finalmente...
Emily: E ai o que achou? - Tirei a venda dos olhos dele pra que ele pudesse ver a praia perfeita que achei pra gente passar um tempo juntos-
Justin: É lindo Emily, como conseguiu que essa praia ficasse fazia assim?
Emily: Essa praia nunca fica cheia por que maré sobe no por do sol, então é melhor aproveitarmos enquanto dá
Justin: Com certeza- Ele me puxou pela cintura, juntando os nossos corpos o máximo, olhei pra aqueles olhos perfeitos e me perdi ali, a cor era hipnotizante, só fechei os olhos quanto senti seu lábios nos meus, o beijo dele me passava uma onda de calor que parecia viciar, nos separamos e eu abracei ele e minha vontade era nunca mais soltar, eu nunca tive alguma coisa tão séria assim antes, eu acho que tinha medo de machucar, eu via as pessoas em minha volta só se decepcionando com o amor, e sempre achei que comigo seria assim também, mas Justin foi a melhor coisa que me aconteceu nos últimos anos.

Emily: Não quero te soltar nunca mais
Justin: Rs' Tudo bem então, podemos ficar aqui até quando você quiser
Emily: Você é cheiroso sabia?
Justin: Sabia- Me soltei dele, e o encarei de brincadeira-
Emily: Mais convencido impossível
Justin: Achei que você nunca ia me soltar, mas quando a gente ta abraçado não da pra fazer isso- Ele me puxou de novo e me beijou, mais um daqueles beijos perfeitos, que só conseguia encontrar nele, acho que a unica pessoa que valia a pena se apaixonar era ele-
Emily: Você- selinho- é-selinho- minha-selinho- vida.
Justin: Eu te amo - Pera, ele disse isso mesmo? Eu gelei, amava ele também, mas ouvi isso saindo da boca dele me fez arrepiar-
Emily: E-eu também - Justin me abraçou por trás e ficamos olhando a praia, como era lindo, e como tudo parecia ser infinito pra nós dois-
Justin: Esse lugar é perfeito
Emily: É mesmo, queria que fosse sempre assim, sem problema nenhum pra se preocupar sabe?
Justin: É, mas agora vamos esquecer isso, a gente veio aqui pra isso não é?
Emily: Aham - Nos sentamos na areia, e ficamos conversando, se conhecendo de verdade, nesses dias que estive com o Justin nunca conversamos de verdade, e ele se tornava mais perfeito a cada segundo-

[...]

Emily: Sério? kkk Não acredito, você não presta Justin
Justin: Eii, eu só era esperto pra minha idade
Emily: Quantos anos a menina tinha?
Justin: 22
Emily: kkk ok, quanto ela cobrou pra dormir com um garotinha de 12 anos ?
Justin: Acho que ela era do meu pai
Emily: E ele ficou sabendo disso?
Justin: Não, se não ele me mataria
Emily: Não vou nem falar nada Jus
Justin: E você, me conta dos seus namorados de antes
Emily: Eu nunca namorei sério
Justin: Sério? Nem na época da escola
Emily: Não, eu só ''ficava'', tinha medo de me decepcionar, eu via todo mundo chorando por causa disso, eu  tinha mais coisa pra me preocupar
Justin: Entendo...
Emily: Mas agora eu acho que já tenho experiência o suficiente pra saber lidar com isso
Justin: Você mora sozinha desde quando?
Emily: 16
Justin: Deve ter sido difícil
Emily: Foi mais fácil do que viver com meus pais, acredite
Justin: Brigavam muito?
Emily: É, mas era bem mais que só brigas, eu sai de casa e meus pais só me ligavam pra dizer que eu fui a pior decepção deles, mas eu nunca fiz nada errado, só gostava das coisas do meu jeito, e ele queriam que eu fosse do jeito deles... E pior de tudo é que eles se foram e nunca vamos poder nos desculpa - Eu não conseguia falar disso sem chorar-
Justin: Esquece isso Emily, você é forte , não precisa ficar chorando, vem cá- Ele me abraçou, e a única que eu fiz foi encharcar a camisa dele de lágrimas- Não chora agora, a gente veio aqui pra esquecer tudo lembra?- Assenti, e tentei limpar o rosto com a manga da minha blusa, e me deitei no peitoral do Justin, e ai a gente ficou ali observando os horizonte, e percebendo o quanto aquilo era bom, pra nós dois, sentir a proteção do outro quando precisássemos, e saber que ia ser assim pra sempre


Oi galera, então eu sei que eu posto muito pouco, mas tava muito dificil pra mim por que eu mudei de escola, então eu tive que pegar o ritmo de la, e foi bem dificil pra mim, e vcs tbm tem q entender q é dificil ter ideias BOAS , então as vezes eu demoro pra escrever um cap, e não gosto muito de ficar reclamndo mas vcs tbm quase nunca comenta,  tem um leitura que sempre comenta, e eu sou muito grata a ela, pq gente, quando vcs n comentam parece q ta ruim, q ngm ta lendo, e é desanimador postar, mas eu não vou desistir , Never Say never, afinal os blogs grandes tbm ja foram assim um dia, então queria entrar em um acordo, eu vou me esforçar mais pra postar mais vezes e vcs tbm comentem, pq é meio triste ver q ngm comenta :(, então bjusteen gente, obrigada por tudo <3


Um comentário:

  1. sempre perfeito =) .. fica assim não flor! tem que ter paciencia fazer o que =/ / @_kidrauhltvd

    ResponderExcluir