quarta-feira, 10 de abril de 2013

18º Capitulo- Love&Luck- Você também é um Bieber

*POV NARRADOR*

-E você tem certeza que ela esta morta? - perguntou o homem firme
-Absoluta, e já nos livramos no corpo como o senhor pediu
-Ótimo, agora mande P.J entrar, preciso conversar com eles sobre a limpeza da concorrência- O mordomo saiu apressado, e mandou a visita entrar deu a licença ao chefe-

-P.J, que bom que veio
- Não ia perder a chance de trabalhar para o ilustre senhor- Disse P.J fazendo uma reverência em seguida, mas o homem percebeu a pouca ironia que tinha no gesto-
- Não precisa fazer o seu teatrinho comigo, o seu dinheiro já está reservado
- Mas vai ser realmente fazer esse serviço, confesso que sempre tive vontade de eliminar algum Bieber, que não seja o senhor, é claro, mas suponho que eu mereça algum adicional por ser uma pessoas tão perigosa de se lidar, o senhor ja deve conhecer os métodos dele de segurança
- Sei sim, o que vamos testar é a garota
- Quer que eu mate a mocinha? É um desperdício, tenho algumas que pagariam bastante dinheiro por ela
- O Bieber é um deles
- Sinto informar senhor, mas você também é um Bieber
- O seu trabalho é fazer o que eu mando P.J, agora me traga a menina ou quem vai ser ''eliminado'' é você- Ele falou com um tom ameaçador, PJ tentava achar alguma fraqueza em seus olhos, uma coisa que era melhor até do que matar pessoas, mas não encontrava nada, ficou surpreso por um segundo, mas então pensou um pouco melhor para quem estava trabalhando e acabou se conformando, pegou os últimos detalhes e saiu para arrumar as coisas para a execução, saiu de lá confiante , certo de que tudo daria certo, mas talvez ele devesse tomar muito mais cuidado que acha que precisa...

*POV JUSTIN*

- Amor, vamos logo
- Calma, to me arrumando
- A gente só vai no galpão Emily
-Eu tenho que passar na creche do Peter, a diretora quer falar comigo
-Eu já vou avisando que vou ficar no carro
- Não, você vai descer,eu não vou lá sozinha mesmo
- Arggh, saco - Não que eu não goste do menininho, mas eu não suporto fazer nada em relação a ele, tudo tem que ser muito devagar, eu acho que nunca quero ter filhos, sério. Dá muito trabalho cuidar me de mim, a única coisa que a valendo a pena me arriscar é a Emily, que finalmente está pronta, linda como sempre
- Vamos?
- Aham, antes que a gente se atrase pra reunião na creche
- ¬¬, só amando mesmo
- Rs' Lindo, agora vamos, vamos , vamos- Fomos a escola chata, com a diretora mais chata ainda, e morremos de tédio, a Emily ficou um porquinho brava comigo por não ter prestado atenção em nada do que ela falou, mas passa, deixamos o bebê lá e finalmente fomos fazer alguma coisa que não da sono, chegamos no galpão e só o Chris estava, e ele parecia preocupado.

Justin: Hey, chegamos
Emily: Oi
Chris: Oi
Justin\; Cadê o Logan?
Chris: Foi comprar computadores novos
Justin: Por que ? Tens milhares aqui
Chris: Tinha, hackearam todos os nossos sistemas
Justin: O QUÊ??? Isso é impossivel
Emily: Parece que não
Chris: Fica fora disso garota
Emily: Você nõ manda em mim
Justin: Crinaças , por favor
Chris: ¬¬ Eu acho que foi o Jeremy, precisamos dar um fim nisso , e rápido
Justin: Eu sei, eu sei
Chris: O proximo evento é essa semana, melhor a gente se programar logo
Justin: Não temos um plano, não podemos entrar lá normalmente, ele acabaria com a gente não segundo
Chris: Mas a Emily... Você sabe
Justin: Cala boca,- Falei olhando em volta pra ver se Emily tinha saido de perto- não quero que ela entre nisso, ela pode se machucar
Chris: É a nossa única saida, não temos mais ninguém Justin,e não podemos contratar qualquer vadia por ai, não podemos confiar em ninguém... Justin, TEMOS que fazer isso, quando você escolheu isso sabia que ia ter que colocar coisas importantes em risco, sabe disso...
Justin: Christian, eu NÃO vou envolver a Emily nisso, esquece
Emily: Me envolver em quê? - Virei assustado e vi ela atrás de mim tentando ouvir a conversa, ah agora sim, dois teimosos me enchendo o saco-
Justin: Nada
Chris: Precisamos da sua ajuda




Oi gente!!! Como q vcs tão? Então o q acharam? Eu vou continuar assim que puder galera, obrigada por lerem e comentarem , sou uito a grata a isso, bjosss amo vcs <3

Um comentário:

  1. Que liiiindo !
    ui agora eu quero ver U_U, se ferrou Justin kkkkk / @_kidrauhltvd

    ResponderExcluir