terça-feira, 16 de abril de 2013

The Secret Circle



-Waterfall-12º Cap.



Justin chamou Demi e Liam e eles toparam vigiar,fechamos a porta e eles ficaram de fora justin afastou as coisas da mesa da professora e começou a fazer os novos feitiços que ele havia dito,ele conseguiu transformar algumas coisas em outras e como o time de Futebol Americano estava do lado de fora e pela janela dava para ver ele coseguiu ler a mente de alguns e conseguiu fazer com que eu conseguisse ouvir também,esses jogadores...não paravam de pensar em coisas obcenas a fazer com as lideres de torcida que estavam treinando...continuamos fazendo isso e depois ele me mostrou como controlar a mente das pessoas e testou com um dos jogadores do quais estavam treinando e não percebemos mas ela estava nos observando e viu o que fazíamos e quando percebemos que ela havia visto fomos atrás dela pra explicar e quando  a encontramos ela se deseperou disse que ia contar tudo que viu para todos e nos chamou de monstros etc...e saiu correndo mas conseguimos segura-la e a levamos para a sala de Biologia ainda vazia pois estava na hora do intervalo ai...
          
             @------------------------------------------------------------@

Estavam todos fora da escola,com ninguém lá ficamos todos dentro da sala tentando decidir o que iríamos fazer com ela..
-O que vamos fazer com ela?não podemos mata-la!-eu disse-
-mas se ela contar o que somos estamos condenados como nossos ancestrais!vão nos queimar a moda antiga Chaz!-disse Justin-
-Amy..você não pode contar a ninguém o que viu!por favor!-disse Liam-
-Ma-mas o que vocês são?o que estavam fazendo?-ela disse assustada-
-Olha...Amy..nos escute,por favor você não pode contar o que viu!prometa!ou vão nos matar!
-Não,eu vou contar pra todo mundo o que vocês são!são MONSTROS!isso que são!-disse tentando fugir-
-Segura ela Justin!-ele a puxou e a prendeu na cadeira-o que vamos fazer?ela vai espalhar pra todo mundo e quando for amanha a cidade inteira estará sabendo que somos bruxos!
-Olha..tem um jeito mas...é arriscado!-disse Demi-
-Qual?-todos disseram em coro-
-Bom-se sentou em uma das carteiras-existe um feitiço que se usa para apagar a memória das pessoas!achei nesse livro aqui olha-ela pegou um livro pequeno e bem velho e abriu em uma página e nos entregou-
-O que diz aqui?não estou entendo nada está em latim?
-é latim seu idiota me dá isso-arrancou o livro de minhas mãos-aqui tem esse feitiço e muitos outros ainda,e aqui também diz que esse livro é de família e que cada família do círculo tem escondido em algum lugar!e é o dever  do bruxo é achar seu livro!nele contem informações importantes que devemos saber!
-e como sabe disso?-disse Liam-
-está escrito aqui dar!
-e como sabe Latim?-perguntou Justin-
-ah isso não vem ao caso agora temos de resolver isso!mas quanto ao feitiço..há uma consequência...
-qual consequência?
-deixe-me ver...-foleou algumas páginas-aqui achei!bom...perda de memória recente,convulsões e..pode causar a morte!
-O QUE?ei queisso?vão me matar?-indagou Amy-
-Liam faz ela dormir!-disse demi e Liam colocou a mão na testa dela e disse algo-
-asylum levitius dominus –e repetiu mais duas vezes e ela apagou-
-pronto!é tem a possibilidade dela morrer mas não é certa!
-mas não tem outro jeito?
-acho que não!ou isso..ou eles matam a todos nós e nossa família também pois..bom..sabem como e o povo dessa cidade eles não vão deixar nossos pais viver por isso!
-vamos fazer!-viremos para trás e vimos Taylor na porta-
-Taylor?está a muito tempo?o que ouviu?-disse Justin nervoso-
-estou tempo suficiente pra saber a burrada que vocês fizeram e que precisamos realizar esse feitiço!
-tem certeza?-disse Demi-
-respiramos fundo e olhamos uns para os outros-Temos!
-precisamos de algo especial pra fazer esse feitiço?
-deixe-me ver...-demi olhou no livro-não!só precisamos formar um circulo,nos dar as mãos,nos concentrar e dizer o feitiço em volta dela!
-ok então vamos logo o intervalo já está no fim!-disse Liam olhando pela janela-
Todos formamos um circulo em volta de Amy que estava desacordada,nos demos as mãos e Demi disse:
-repitam comigo todos juntos:avarium memorium heminim kevacius!repitam!
- avarium memorium heminim kevacius-todos dissemos em conjunto três vezes e a sala começou a tremer e começou a trovejar bastante,percebemos que Amy se levitou da carteira e agora estava em pé mas com os pés acima do chão e dando giros de 180º graus completos e ela repetia o feitiço como fizemos por várias até que chegou uma hora que ela parou e caiu ao chão e parou de trovejar e nós desdemos as mãos e eu fui em direção a Amy e todos nós aproximamos dela e ela abria os olhos lentamente e Justin disse;
-será que funcionou?
-vamos saber agora-disse Demi-
Amy abriu os olhos e se sentou no chão com a mão na cabeça e olhou para nós e disse:
-pessoal?o que aconteceu?porque eu estou no chão?eu devia estar no treino!
-não se lembra de nada Amy?-perguntou Demi-
-Me lembrar de que?a ultima coisa que lembro ée que eu estava no treino e vi Justin e Chaz na janela e depois..preto!o que aconteceu?-nos entreolhamos e sorrimos aliviados-
-Ah Amy você viu a gente e veio falar conosco mas acabou que você tropeçou e caiu e bateu sua cabeça e desmaiou e a trouxemos para cá!-disse Justin-
-Ah ta..esqueci o que eu ia falar...-se levantou e foi até a porta-bom..eu vou voltar para o treino,se eu lembrar eu volto!thau gente-acenou e saiu fechando a porta-
-UFA!-dissemos em conjunto e nos levantando-

Flashback off

-ta e ai o que aconteceu depois?-disse Jullie-
-bom...depois disso dia após dia Amy tinha série de convulsões e quando não eram as convulsões ela esquecia o que estava fazendo em segundos...e isso se repetia por dias até que um dia..-engoli seco-chegamos a escola com a noticia que Amy havia morrido!ela foi encontrada morta em seu quarto com a coloração cinza e um símbolo em seu pescoço
-que símbolo?
-um pentágono-disse Taylor-
-a policia disse que pode ter sido algum tipo de ritual satânico que ela pode ter participado!
-ah ta beleza..e vocês queriam fazer isso comigo?-ela arregalou os olhos-iam me matar é?
-não o feitiço não funciona em bruxas!-Demi olhou naquele livro dela-só agora eu vi!
-ah mas se funcionasse voces iam me matar se fizessem esse bendito feitiço!-ela disse saindo correndo da casa sem nem ao menos me deixar explicar..-

Julliett Narrando

Ah que legal,os meus próprio amigos iam me matar com um feitiço de apagar a memória!ótimo!ainda bem que não funciona em bruxas!Nem ouvi explicações e sai dali correndo!percebi que entrei em uma floresta mas estava iluminada e até bonita..o sol batia nas árvores e o vento soprava suave...como já estava longe da casa comecei á andar mais devagar e observando tudo..era tão belo... parei e fiquei admirando uma linda cachoeira que tinha a minha frente até que ouvi passos por trás de mim e de impulso me virei para trás se nem mesmo ver quem era e com o pensamento joguei a pessoa contra a árvore o que provocou um forte barulho por causa do choque contra a árvore,de longe não pude ver quem era mas me aproximei e era o Justin!
-ai Deus Justin?o que faz aqui?ai Desculpa não sabia que era você!-e o ajudei a levantar-
-nossa só levei patada hoje-riu fraco-
-ai desculpa,mas o que faz aqui?e tinha que vim de fininho?não sabe me chamar não?
-ai foi mal eu vim ver como estava!
-hm..ta...
-e ai como está?
-bom além do fato de eestar frustrada por meus própios amigos quererm lançar um feitiço em mim para apagar a memória que se não funcionasse em bruxos iria me matar...eu estou bem!-falei óbvia e ele deu uma gargalhada-porque está rindo?
-você fala engraçado quando está nervosa
-ah ta ótimo,está rindo de mim agora!-me virei novamente para a cachoeira e ele parou de rir e s pos ao meu lado-
-ta desculpa...é linda a ela não?-se referindo a cachoeira-
-é é sim muito!vim andando sem rumo e a achei!
-é eu também a achei uma vez andando sem rumo,mas não está muito longe da casa não!
-ah pensei que sim
-hm...-olhou em volta mas se virou para mim em seguida-vem quero te mostrar uma coisa que vai gostar!só nós bruxos sabemos fazer!
-o que?
-vem comigo!-me deu a mão e eu peguei a mesma e fomos descendo até uma caverna que tinha depois da cachoeira a vista da caverna dava direto para a queda d’agua era realmente lindo
-pra que me trouxe aqui?
-me de suas mãos
-pra que?
-anda me dê!
-ai ta-dei as mãos a ele e ele as segurou-ta e agora?
-agora feche os olhos e se concentre na água
-respirei fundo e consegui me concentrar na água-pronto
-agora deixe comigo!
Ele disse algumas palavras sussurrando e não consegui entender e disse:
-Agora abra os olhos e olhe em volta
Eu abri meus olhos e olhei em volta..e
-Minha nossa!-meus olhos brilharam-que lindo Justin!
A água da cachoeira tinha virado bolhas grandes e pequenas e entraram para dentro da caverna e nos rodeava praticamente dançando e o reflexo do sol batia nelas o que as faziam brilhar o que deixava mais lindo ainda,eu fiquei as olhando encantada e pegava em algumas mas elas fugiam como se tivessem vida
-elas estão fugindo?mas como?
-tudo tem vida nessa floresta Jullie!essa é uma floresta mágica,nenhum ser humano entra aqui sem permissão!e a maioria não sabe da existência dela,e e inclusive a água tem vida,por isso nunca nadamos aqui-riu-
-nossa que lindo Justin e que estranho também,tudo com vida aqui!
-é é um pouco estranho mesmo mas você se acostuma é apenas questão de tempo!-as bolhas foram se desmanchando aos poucos até acabarem todas de uma vez só-
-ah o que aconteceu com elas?
-se cansaram –riu-
-ta isso é muito estranho vou demorar pra me acostumar com isso-rimos-
-é...
Ficamos olhando um para os olhos do outro praticamente hipnotizados um com o outro,nossa não tinha percebido como oas olhos do Justin são perfeitos!são cor de mel e tem um brilho..uma vida...são..são especiais e doces mas ao mesmo tempo..sedutores...e sua boca..ah sua boca carnuda e definida com um quase formato de coração..são lábios rosados e parecem ser tao doces e serenos quanto seus fabulosos olhos...estavamos nos aproximando perto um do outro,havia percebido isso só agora..Justin segurava levemente em minha cintura com uma de suas mãos e a outra ainda segurava minha mão direita que estavam entrelaçadas uma com a outra,eu já podia sentir sua respiração ofegante em meu rosto estávamos prestes a nos beijar quando...

~Continua~




Um comentário: