terça-feira, 2 de abril de 2013

The Secret Circle


The Secret Circle

-Revelations parte 1-10º cap



Entramos e começamos a andar e ficamos fazendo caretas nos espelhos até que paramos em um dos espelhos frente a frente e nos entreolhamos e Chaz me puxou para bem perto estávamos bem próximos um do outro nossos lábios se aproximaram e já iríamos iniciar um beijo quando chega alguém desesperado e diz:
- ...

-Tire a Jullie daqui agora Chaz!-disse Justin desesperado-
-Mas porque Justin?o que aconteceu?
-é o Ian!ele está de volta e está a procura de Jullie!ele está destruindo o parque todo,ferindo pessoas inocentes a procura dela!tem que tirar ela daqui!
-Mas e você e os outrose?e Ian?Ian Connoe’l?oh meu Deus!Vamos embora rápido Jullie!-ia me puxando e eu parei-
-esperem!o que está acontecendo?o que esse tal de Ian quer comigo?
-Não há tempo para explicações Jullie!temos de ir rápido!
-Não eu não saio daqui sem explicações!-cruzei os braços decidida-
-Jullie você tem que ir com ele rápido por favor!depois te explicamos tudo!mas você tem de ir agora com o Chaz!-disse Justin-
-Vamos Jullie!-foi me puxando mas derrepente alguém aparece na frente impedindo nossa passagem-
-Ora..ora..ora...veja quem está aqui!se não é a prezada e famosa Julliett Blake!-disse um homem bonito aparentando estar em seus 30 e poucos anos olhos azuis e cabelos castanhos escuros e sorriso sedutor mas ao mesmo tempo sarcástico em seu rosto-
-Ian!o que faz aqui?o que quer com Jullie?-disse Chaz me colocando para trás dele-
-Oras...vim visitar minha prezada ...-Justin o interrompeu-
-Não veio fazer visitas coisa alguma!vá embora Ian não queremos voce aqui!
-mas o que isso gente?ele é o tal de Ian?o que ele quer?ME EXPLIQUEM!-disse nervosa ninguém me diz o que horas está acontecendo-
-Jullie ele é alguém do qual você tem de ficar afastada!-disse Chaz-
-Ora Chaz...não esconda da menina digam a verdade a ela garotos!sei que sabem de tudo!afinal de contas..são ou não são o circulo secreto de Bruxos?
-VOCÊS SÃO O QUE??-eu disse assustada,mas como?isso não tem lógica-
Chaz e Justin me olharam preocupados e um deles disse:
-Ian vá embora!já falou mais o que devia e já destruiu muito também!e leve seus comparsas com vocês!-disse Justin se aproximando dele-
-NÃO!-Ian fez um gesto com as mãos e fez com que Justin batesse contra um dos espelhos o quebrando e deixando em estilhaços pelo chão-não vou enquanto não realizar o que vim fazer!
-JUSTIN Não!o que você fez???como?-eu disse indo para perto dele e tentando acordá-lo ele estava sangrando-
-Jullie vá embora deixem-nos comigo!-disse Chaz-
-Não não não...ninguem vai sair daqui...-disse Ian fazendo outro gesto com as mão e dizendo umas palavras estranhas..ele estava fazendo um feitiço..sei lá mas fez com que Chaz ficasse imóvel menos eu...-mas..como meu feitiço não funcionou com você?ah esqueci...Blake!-revirou os olhos-
-mas o que é que tem isso?o que eu tenho de tão importante assim?e o que fez com Chaz?-Chaz tentava falar e se mover mas não conseguia-
-Digamos que...ele não irá atrapalhar por enquanto...agora...Jullie..que tal me mostrar o que sabe?
-Mostrar o que?e solte o Chaz seja lá o  que fez com ele!
-e-ela não sabe de n-nada não a force ela não está pronta-disse justin se levantando-
-Justin!-corri até ele e o ajudei a levantar-mas o que eu não sei?
-ah não e como não contaram ainda a ela?e como ainda não sabe de seus poderes Jullie?
-que poderes?
-Ian revirou os olhos-ai Jullie...Jullie...Jullie,tão inocente e boba como sua mãe!-falou andando em volta de mim e Justin que estava apoiado em um de meus ombros-
-Conheceu minha mãe?-o parei-
-Ian olhou para minha mão segurando um de seus braços e se soltou-Sim,eu a conheço e muito bem!
-Não fala nada Ian!ela não precisa de saber!-disse justin-
Ian o olhou entediado pronunciou algumas palavras e fez com que Justin ficasse também imobilizado
-pronto eles não irão mais encomodar!agora sim!
-Ian?ah não ele denovo não!-disse tay que chegou com os outros—
-Ian revirou os olhos e fechou a cara impaciente já-ah mais não!CHEGA!vou cuidar de todos para não ter mais interrupção!
Ele fez o mesmo que fez com Justin e Chaz e todos ficaram imobilizados também e ele parou a minha frente e disse;
-Pronto!sem mais interrupções agora!
-Mas o que você quer de mim?porque fez isso com meus amigos?
-Ah Julliett Jullie...-disse passando a mão em meu rosto mas eu a tirei rapidamente-é tão..mas tão parecia com sua mãe,tanto na beleza quanto na inocência...é tão corajosa quanto!mas..consigo sentir seu medo...mesmo não demonstrando-ai como ele sabe que estou com medo?-não precisa..não irei fazer nada a você e nem seus amigos a não ser...
-a não ser o que?
-que me mostre seus poderes!vamos vamos sei que consegue!
-mas eu tenho poderes?como isso é possível?
-ah não preciso de contar a história seu professor já havia comentado e sei que está fazendo um trabalho sobre isso!-tá bom..isso fica cada vez mais assustador!-
-c-como sabe de tudo isso?

~Continua~

Hello!Bom amores novamente peço desculpas pela demora colossal para postar!é porque eu escrevo 5 IB's ai as vezes não tenho inspiração para algumas como TSC,sabem...as ideias não vem a cabeça!Bom..é isso espero que tenham gostado e comentem please!E aah não se esqueçam aniversário da nossa sogrinha linda,nossa Rainha!Pattie!`Parabéns Rainha guerreira :)

                                                     

Um comentário: