domingo, 31 de março de 2013

16º Capitulo- Love&Luck-Minha vez de fazer surpresas Bieber

Justin: Você tem certeza Logan? 
Logan: Absoluta, é ele Justin, sempre foi ele que comandava tudo
Justin: Pode ser outra pessoa
Chris: Ah qual é Justin?! Quantas pessoas com esse nome que você sabe que trabalhava com isso você já ouviu falar?
Justin: Mas eu achei que ele estava morto...
Logan: Todo mundo achava
Justin: Ótimo... O que faremos agora?
Chris: O que fazemos sempre ué, a gente vai acabar com ele
Justin: Como eu vou matar meu pai?
Chris: Do mesmo jeito que ele abandonou você, mandou matar sua mãe... Era ele por trás de tudo, Jace não era o chefe porcaria nenhuma
Logan: Acho que antes da gente fazer alguma coisa definitiva, devíamos pelo menos ter certeza que é ele
Chris: Quantos Jeremy Bieber você já ouviu falar? é obvio que é ele
Justin: Logan ta certo a gente precisa ter certeza que é ele, e se é ele que está comandando isso também
Chris: Ta, então como vamos fazer isso? Ele conhece você, eu e o Logan também, Jeremy acha que não sabemos de nada, ele acha que pensamos que ele está morto
Logan: Precisamos que alguém que Jeremy não saiba que está com a gente
Chris: Emily!
Justin: Nem pensar, olha só no que deu ela envolvida nisso, não vou colocar ela em risco de novo
Chris: Justin seria perfeito! O jeremy já confirmou presença no evento dessa semana, a Emily podia ir, a gente monitora ela por um ponto escondido sei lá, ele nunca vai saber que ela ta com a gente, seria a solução perfeita!
Justin: Não! Eu não vou deixar a Emily participar disso nunca mais
Chris: Mas Justin, se a gente resolver essa parada, nós vamos ser os maiores jogadores de L.A, não vamos ter concorrência a altura, não vamos ter problemas praticamente!
Logan: E é bom a gente tomar uma decisão rápido, por que quanto mais o tempo passar, a equipe do Jeremy  vai ter mais coisas em mente

[...]

*POV EMILY*

Finalmente consegui sair daquela escola, era mais burocrático fazer matriculas em uma creche do que eu pensava, e também é bem mais caro do que eu pensava, bom mas só com a minha parte que ganhamos da rede de apostas já da pra pagar uns 2 anos inteiros, e ainda tem meu trabalho que eu pretendo voltar semana que vem, minha vida ta se estabilizando aos poucos... Eu também que tinha me acostumar a fazer compras de casa ... Não fazia isso com a Jade por que era só nos duas então a gente comia fora sempre, mas agora tem o Peter... Mas pelo menos a empregadas cozinham pra gente, quando cheguei em casa Justin ainda não havia voltado, deixei Peter com a babá d pela primeira vez em semanas pude realmente sentar e fazer nada, a sala da casa era bem grande , tinha uma Tv enorme, então eu fiquei ali assistindo e esperando Justin chegar

[...]

Emily: Finalmente chegou! - Falei olhando pro relógio, já era tarde, espero que não tenha acontecido nada de ruim por lá-
Justin: Oi pra você também
Emily: Eiii, foi mal - Levantei indo atrás dele, praticamente me pendurei no pescoço dele- Como foi seu dia?
Justin: Bem diferente do que eu esperava- Ele falou com um tom de cansaço-
Emily: Aconteceu  mais alguma coisa de ruim? Você parece preocupado...
Justin: É meio complicado, mas você não precisa se preocupar por que de hoje em diante você vai ficar fora disso, não quero que fique em perigo outra vez
Emily: Ah me fala logo o que aconteceu
Justin: To com fome, faz comida?
Emily: ¬¬, não até você me contar tudo o que aconteceu hoje
Justin: Você não vai desistir não é?
Emily: não
Justin: - Ele suspirou fundo, olha, eu sinceramente não entendia como contar uma coisa pra mim ia me deixar mais envolvida do que eu estou, o Justin ta ficando paranoico com isso- Tudo bem, o Chris e o Logan descobriram que o Jace não era o chefe daquele grupo
Emily: Então quer dizer que ainda tem gente desse grupo tentando ''ganhar'' de vocês?
Justin: Não é ganhar, matar a gente
Emily: Quem é no comando então?
Justin: Meu pai
Emily: O QUE?! Seu pai? Tentando TE matar? Tem certeza?
Justin: é...
Emily: Caramba, me explica isso direito
Justin: Meu pai sempre foi envolvido com essas coisas, como eu, ele e minha mãe brigavam por isso sempre, só que a diferença entre nós, é que ele bebia, usava drogas, o negócio dele ia muito além de jogos ilegais, trapaça... Era algo muito mais profundo, e um dia, quando eu tinha mais ou menos uns 14 anos, ele resolveu me ensinar técnica de jogos e essas coisas, ele percebeu que eu tinha jeito pra coisa, então começou a me levar aos eventos e tudo mais, só que minha mãe não gostava nada disso e eles brigaram feio por isso, ele bateu na minha mãe, e quando eu percebi isso queria bater no pai, mas eu também não era idiota, sabia que não  tinha contra ele então eu me juntei ao Chris e ao Logan, que eram iniciantes, pequenos inimigos do meu pai, e derrotei meu pai em um jogo, ele borbulhou de raiva quando descobriu que era eu, meu pai não sabia perder, ele voltou pra casa aquela noite e destruiu tudo, destruiu nossa casa e foi embora, nunca mais deu noticias, com o tempo achamos que ele tinha morrido por conta das drogas e os riscos, então minha mãe e eu fomos morar em uma casinha simples, que era o que salário de empregada podia pagar, e enquanto isso eu tentava evoluir ao máximo com os jogos, aos poucos fui guardando dinheiro, e pudemos nos mudar pra lugares melhores até chegar aqui, e bem o resto você já sabe...
Emily: Caramba Jus, isso é... Terrivel, o que vai fazer agora?
Justin: É, eu também queria saber...
Emily: Mas quer saber, por que a gente não esquece esse problemas? 
Justin: Não da pra enterrar eles Emily...
Emily: Só por hoje, eu já sei vou te levar em um lugar perfeito, você vai amar
Justin: Onde?
Emily: Minha vez de fazer surpresas Bieber




Não me matem meninas, desculpa a demora, eu to me sentindo uma inprestável, sério vcs veem aq leem, e eu n posto nunca, desculpa :(, e eu n tava deixando recados aq no final pq eu tinha q postar rápido, minha mae trabalha pelo lap top dai é dificil, e meu pai trabalha fora... Mas eu vou me comprometer a postar mais vezes pra vcs, mas sem querer ser exigente nem nada, mas tipo tem umas 20 vizualizações me cada postagem, e um cometário, se vc n gostou pode flar tbm, é q é importante pra mim saber o que vcs estao achando galera, sou mto grata as meninas q comentam, amo vcs <3, mas é tão rapidinho comentar, e isso incentiva a postar mais, pensem nisso, bjusteeeen ate logo <3333

Um comentário: