sexta-feira, 8 de março de 2013

The Secret Circle


-Ghosts and Laughs-8º Capitulo



Pera...como ela sabe que eu o Chaz vai me emprestar algum livro?e se ela não esta aqui...como minha roupa foi parar no banheiro?ai meu deus isso ta muito estranho!sera que foi fantasma?ai acho que vou indo...
Peguei minhas coisas e entrei no carro já ia dar partida quando
-Ai Taylor ela me pediu pra passar na casa dela!
Desci do carro e bati a porta,quem atendeu foi...

-Olá!-disse uma mulher loira de olhos castanhos-ah você deve ser a Julie amiga de Taylor!
-Sim eu sou!e a senhora deve ser a mãe de Taylor certo?
-sim,sou prazer sou Jessica Collins ,ou quase me esqueci entre Julie
-ah sim –sorri fraco- obrigado sra.Collins-entrei e olhei em volta-bela casa de vocês foi o Sr.Collins que fez?
-Foi,foi meu pai que fez Julie –disse Taylor descendo as escadas-mas ele já morreu há alguns anos...
-ah me desculpe eu..eu sinto muito eu não sabia e...
-Não tudo bem querida!você não sabia mesmo-disse a mãe de Tay-
-Então..vamos Julie?já estou pronta
-Não vai comer nada Taylor?aceita alguma coisa Julie?vamos tomem café ainda está cedo!
-Anh...ok...vamos comer também Julie!
-Ah eu não quero incomodar
-Vamos Julie você não encomoda não!
-ah...tudo bem então...
Taylor foi andando até a cozinha com sua mãe e eu também fui,minha vontade era de ter dito sim logo de cara porque eu não comi nada sai de casa quase correndo pq eu acho que so pode ter fantasmas lá!como minha roupa iria parar lá no banheiro sozinha?não tem como...
Nos sentamos e a dona Jessica nos serviu,suco de laranja e algumas torradas e depois se retirou
-Então Tay..eu quero te fazer uma pergunta...pode parecer meio doida mas eu preciso de perguntar!
-Sim,pode falar
-é que...-me aproximei- sabe..hoje de manha eu tinha deixado minha roupa em cima da escrivaninha e fui tomar banho,mas logo quando eu sai do banheiro ela estava lá no banheiro!
-Eu pode ter sido sua vó ou você que a deixou lá e esqueceu não?
-Não eu tenho certeza que a deixei na escrivaninha!eu acho...que podem ser fantasmas-sussurrei a parte do fantasmas-
-começou a rir-ai..ai não Julie,por favor,fantasmas?-riu mais ainda-ai não!acho que esse trabalho ta te sobrecarregando demais!ai não..
-mas é verdade e..-2 buzinadas seguidas me interromperam-o que é isso?
-ai –bateu a mão na testa- eu esqueci que Justin iria me buscar hoje!vamos-me puxou-
-mas você não ia comigo?-saimos depressa e Tay abriu a porta do carro-
-Oi amor –selinho-se importa se Julie for conosco é que eu esqueci que pedi a ela pra irmos juntas,e antes você tinha dito que você iria me buscar!
-Não,não tem importância,entre Julie!-destravou a porta traseira-
-Ah obrigado...-entrei e Justin deu partida-
-Então Julie,o Chaz te levou em casa ontem não é?-perguntou Taylor com um certo ar de..malicia vamos dizer-
-Sim ele me levou até a porta
-Eu vi o que aconteceu...
-e..e o que v-você vi-viu?-gaguegei-
-o quase beijo de vocês –Justin deu uma freiada-
-ah me desculpem um idiota me cortou!-voltou a dirigir-Chaz te levou em casa né Julie?
-er..sim
-ah legal,acho..ele gosta de você
-é ele gosta Justin,mas eu..ai...é complicado explicar sabe?
-Temos tempo até chegar a escola-disse Tay-
-ai –suspirei-tabom...é que eu vou resumir!eu não estou preparada para ter um relacionamento ainda sabe?e nem algo parecido!
-e porque não?
-parece,que eu tenho alguma coisa que...fazem os garotos que namoram comigo...morrerem!
-morrerem de amores por você?-brincaram-
-não gente é serio!eles morrem mesmo!
-c-coomo assim?-disse Tay meio assustada-
-Eles simplismente morrem misteriosamente!eu ainda não consegui entender como e porque!
-Mas isso não tem lógica!-disse Justin-
-eu sei,que não...
-aah amiga não fica triste!isso...forma acidentes não foram?
-sim dois deles morreram afogados e o ultimo o que eu mais amava mal ficamos juntos o Adam ele morreu...ainda não se descobriu o motivo a policia investiga até hoje o que pode ter acontecido
-mas o que aconteceu?como encontraram ele?
-ele foi encontrado na floresta morto,sem nenhuma sequela nem nada!so..morto
-nossa que terrível!olha Julie não fica triste ta?olha você tem de superar!tenta esquecer,olha da uma chance pro Chaz ele é um cara legal!
-eu não sei Taylor...e se ele morrer também?
-não vai não..o Chaz sabe se cuidar ele é esperto-disse Tay-
-ai..não sei...
-vamos Julie dá uma chance pra ele
-ah..tudo bem!eu vou tentar!
-ebaa-comemorou Tay-isso merece uma comemoração!vamos pro parque depois da aula?o que acha Jus?
-a por mim tudo bem
- e você..claro que vai ne Jullie?é a chance perfeita!o Chaz eu já sei que ele vai querer!
-eu vou...pedir minha vó!mas acho que ela deixa ai eu vou!
-yeah!ah chegamos!-Justin estacionou e descemos-
-Aaah olha lá quem vem em nossa direção...

~Continua~

Oi genteee ai me desculpem por ter trocado o nome da personagem!é pq ai minha cabeça tava longee nem percebi a troca que fiz!Desculpem mesmo anonima que disse obgado se vc nao tivesse dito eu nem teria percebido!Obgado!.E..a partir do prox capitulos irei responder os comentarios que tiverem!Bom é isso bjs e obgado a quem comenta!

CONTINUO COM 2 COMENTÁRIOS

Um comentário: