sexta-feira, 8 de março de 2013

9º Capitulo - Love&Luck- e SE eu tivesse... gostando de você?

Justin: E se tiver ? E dai?
Emily:- E dai que a gente se odeia, pensei... pera a gente se odeia?- Bem e dai, que eu achei que você não se importasse com nada que eu faço
Justin:  Não é bem assim, quer saber nem eu sei ? Quer saber? - ele passou a mãos no cabelo parecendo meio confuso- Esquece isso vai, só... não fica com o logan por favor- Ele começou a subir as escadas, mas por algum motivo que queria ele perto-
Emily: Espera! Justin, não quero esquecer
Justin: Emily, por favor... esquece isso, e é melhor você ir dormir por que amanhã cedo precisamos de você
Emily: Pra quê?
Justin: Você vai ver - ele subiu pro quarto e bateu a porta-
Emily: Droga - Murmurei pra mim mesma, era só o que faltava... eu gostando do Justin, ou pior o justin com ciumes de mim... Eu fui até o quarto do Peter e dispensei a babá... Tão lindo, eu devia ficar com ele mais vezes... Dei um banho nele e fiquei no quarto dele até ele dormir. Depois eu troquei de roupa e também fui dormir

[...]

Justin: SOLTA ELA JACE!
Jace: Hm... acho que não, você vai pagar Bieber! E não adianta me subornar com seu dinheiro, eu vou matar a garota!
Justin: Mate a mim! Solta ela, AGORA
Jace: Te matar seria muito fácil Bieber, acho que te ver vivendo com a dor da perda vai ser muito mais divertido
Justin: Solta ela ! Por favor Jace, eu te entrego o quanto dinheiro quiser, mas solta a Emily
Jace: Essa proposta não pareceu te interessar quando eu estava no seu lugar, se lembra Bieber?! - ouvi um barulho de tiro e acordei assustada, olhei a hora no celular e ainda eram 4 e meia da manhã, eu estava assustada, de verdade, eu não tenho pesadelos assim desde que tinha uns 8 anos... Eu estava tremendo, aquilo foi tão esquisito, eu preciso de companhia, liguei pra Jade mas ela não atendia, devia estar com Luke, fui até o quarto de Peter e ele dormia feito um anjo, seria um pouco egoísta se eu o acordasse só pra ficar comigo... É , então só me restou uma opção, entrei devagarinho do quarto do Justin, ele também dormia como um anjo, mas tudo bem se eu acordar ele

Emily: Justin, acora- Cutuquei ele-
Justin: Hm... Que horas são Emily? - Até com sono ele era lindo... pera ai, O QUÊ?!-
Emily: 4 e meia
Justin: Da manhã? Porra Emily! O que foi hein?
Emily: Eu tive um pesadelo... horivel,  e eu ainda to muito assustada, então eu pensei que talvez eu pudesse ficar um pouquinha aqui com você...
Justin: Quer dormir aqui? Comigo?
Emily: Só um pouquinho- Fiz a carinha mais fofa que consegui-
Justin: Ta bom- Ele tirou a coberta de cima da cama e eu deitei, e depois ele me cobriu - O que você sonhou?
Emily: Não quero nem lembrar... Mas foi o pior possivel
Justin:  Tudo bem então... Quer alguma coisa, tipo água ou sei lá...
Emily: Quero água
Justin: Ta bom, vou buscar , já volto- Ele se levantou, e ele estava só com a calça de moleton, oh god ele era muito lindo, ele voltou com a água rapidinho-
Emily: Obrigada - Ele se deitou ao meu lado de novo- Acho que não consigo dormir de novo...
Justin: Feche os olhos e pense na melhor coisa que te aconteceu, e pense em cada detalhe do momento, e quando perceber vai estar sonhando e dormindo
Emily: Esse tipo de coisa quase nunca da certo comigo
Justin: Não se preocupe, sempre funciona com princesas - Um sorriso surgiu no meu rosto e no dele também, era tão lindo- Eu vou ficar aqui acordado com você, até você pegar no sono tudo bem?- Eu assenti com a cabeça, e tentei fazer o que ele disse, e parecia ter dado certo...-

[...]

*POV JUSTIN*

Acordei com o despetador e desliguei o mais rápido possivel, antes que acordasse a Emily, ela colocou a perna dela por cima de im no meio da noite, aquilo era bom de um jeito diferente, quer dizer nunca senti algo assim antes mas é bom, diferente de tudo que ja tive, e isso me fez pensar se eu gostava dela, realmente gostava, talvez... até algo maior... Mas enfim, foco Justin! Hoje tinha uma reunião importante de apostas, e quero levar a Emily, por que ela foi muito importante noite passada... E talvez possa continuar, assim, troquei de roupa  e sai pra comprar alguma coisa pra comer, mas comecei a ouvir um choro de bebê, ai caramba o garotinho! Chamei a empregada e mandei ela fazer ele parar antes que a Emily acorde. Comprei algumas coisas pra Emily e voltei pra casa, eu não queria fazer isso, mas vou ter que acorda-la preciso que ela vá comigo na reunião

Justin: Emily, - passei a mão nos cabelos dela, eram pretos e e meio enrolado, eram perfeitos, ela acordou devagar, e abriu os olhos mostrando os verdes lindos que tinha em seus olhos- Desculpa te acordar mas, precisamos sair...
Emily: Tudo bem, eu preciso tomar banho
Justin: Ok, eu to la em baixo, e eu trouxe o café da manhã, ta na bancada da cozinha
Emily: Ta obrigada

*POV EMILY*

Acordei e fui ver Peter, ele estava com a babá, dei um beijo nele e fui tomar banho, passar as ideias a limpo,  fiquei pensando se eu realmente dormi com o justin, de repente lembrei do cheirinho maravilhoso que ele tinha... Ele era tão... Quase perfeito, rs' Coloquei uma roupa leve e fui tomar café , Justin estava mexendo no celular meio destraido, depois que terminei de comer, escovei os dentes peguei minha bolsa e fui la pra baixo de novo

Emily:To pronta, vamos?
Justin: Aham - Entramos no carro e eu esqueci um detalhe,pra ondeque a gente ta indo mesmo?
Emily: Justin, onde vamos?
Justin: A gente vai se encontrar com o pessoal, conversar sobre uns jogos
Emily: E por que eu to indo?
Justin: Por que queremos te apresentar algumas propostas, mas você vai entender tudo melhor quando chegarmos
Emily: E é longe? - Disse meio birrenta-
Justin: Rs' Não - Ficamos em silêncio um segundo, e meio veio a cabeça, que sim, aquilo era real... Eu tava participando do joguinho do Bieber, eu to gostando dele... De verdade talvez até... Justin interrompeu meus pensamentos- Emily?
Emily: Sim
Justin: E se... Ah esquece vai, é besteira
Emily: Ah agora termina né Justin
Justin: Promete que não vai ficar brava, ou me surrar?
Emily: Ta...
Justin: e SE eu tivesse... gostando de você?



Oi meniiinass!!!! Tudo bem? Eu tava com um bloqueio do caramba, ai eu tava na aula de geometria e tive umas ideias legais e comecei a escrever que nem uma loka e ta ai kk, o que acharaam?? Ah obrigada pelo carinho nos cometários, eu amo saber que vcs estão curtindo a história <3333 E queria agradecer o carinho da Layane Oliveira, uma leitora nova aqui , uma linda. Obrigada por lerem e cometarem, bjusteeeeeeeeeen amo vcs <3




2 comentários:

  1. aaaaaaah meu Deus estou amando, continue logo, tinha parado de ler por que estava viajando, agora eu voltei e continuei logo .. amando .. ><

    ResponderExcluir
  2. @_kidrauhltvd < sou a do comentario anterior .

    ResponderExcluir