quarta-feira, 6 de março de 2013

The Secret Circle


 -Video Chat-7º Capitulo




...achei uma lista com o 1º circulo de Bruxas queimadas:
>Lilian Bieber
>Katherine Collins
>Diana Castwey
>Emily Jensen
>Elena Gilbert
E também
>Amanda Blake
Amanda Blake?Hã?como assim,coloquei Amanda Blake no google e achei alguns desenhos de uns artistas que..a retrataram?então espera...a historia de Bruxas é verdade?Mas como isso é possível?Meu Deus...ví uns dos desenhos e..não pode ser

Ela..ela..é igualzinha a mim!mas como?somos ancestrais eu acho mas...como pode ser tão parecida?
Eu realmente não entendi!mas como?e..porque?.Decidi procurar mais sobre essa Amanda Blake...achei algumas coisas,ela morreu bem jovem mas antes ela teve uma filha...droga aqui não consta o nome dessa tal filha!Talvez se eu achasse o nome dessa menina talvez me ajudasse melhor a descobrir esse meu passado misterioso!
...
Depois de horas procurando...NADA,nada pelo menos que me dasse informações que tem um minimo de lógica possível pois ate agora so achei historinhas para assustar criança e bobagens e mais bobagens...já estava tarde mas decidi entrar um pouco no Facebook,fiquei olhando La as atualizações compartilhei algumas coisas ate que alguém me chamou pra um video chat era o Chaz me chamando!ai senhor pronto!.ajeitei-me um pouco e aceitei a chamada

Vídeo Chat on

-Oi Chaz –acenei e forcei um sorriso-
-Oi Julie,ta tudo bem?
-Ta ta tudo bem sim porque não estaria?
-Bom..er..por causa de hoje sabe...eu você...-o interrompi-
-Não,Chaz..por favor vamos esquecer isso pelo menos por enquanto vai...não vamos falar disso agora!
-Ok..tudo bem então..amanha podemos conversar sobre isso?
-suspirei-amnhã Chaz...amanha..
-Então..mudando de assunto o que está fazendo?
-Tentando fazer o trabalho mas sabe o que eu achei?
-O que achou?
-Eu estava pesquisando melhor aqui a minha linhagem familiar e encontrei isso olha vou te mandar
Enviei a foto pra ele
-Mas o que que tem?é voce1mas em um desenho antigo e com roupas do século 15 –riu –
-Hahan muito engraçadinho você!não seu besta essa não sou eu não!é minha ancestral Amanda Blake!
-Como assim?Amanda Blake?não ela não pode ser idêntica a você!digo você não pode ser assim tão idêntica a ela!
-Poise eu também não entendi!como?eu pesquisei pra poder saber mais pra ver se descobria algo útil mas nada!e agora?
-Eu posso tentar achar pra você algo,minha mãe tem uns livros antigos aqui dessas coisas de famílias ai deve ter algo!eu vou ver em alguns livros aqui e amanhã levo pra você,quer?
-Eu quero sim!muito obrigada Chaz!bom..eu..eu vou desligar amanha tem aula esqueceu?
-Ah é mesmo...nossa que saco!
-é saco mesmo,mas..Boa Noite pra você
-Boa Noite linda
-Não provoca!
-ok parei!Boa Noite Julie até amanhã!
-Agora sim,até

Vídeo Chat off

Agora que eu me lembrei mas...não lembro de ter aceitado solicitação de amizade dele...ai amanhã vejo isso,já ta tarde e eu tenho que levantar cedo...ai não vou dormir!.
Vesti meu pijama e fiz minhas higienes e me deitei,logo adormeci,hoje foi um dia beem cansativo...

Pela Manhã...

Acordei ao som de Only Exception-Paramore,levantei cambaleando,fui para o banheiro e pensei:ai que preguiça de trocar roupa,mas pelo menos ta separada já..mas ai onde ta?-olhei em volta e a vi em cima da escrivaninha-ai nem vou ter que ir La pegar1não..roupa venha aqui.
-ela não vai vir...
Liguei o chuveiro fechei o box e tomei um banho não muito demorado quando eu sai do Box...
-o que minha roupa faz aqui?ah deve ter sido minha vó!
A peguei e me troquei e desci...
Chamei minha vó mas nada so encontrei um bilhete do lado do café dizendo:

“Juliett fui ao mercado agora cedo antes de você acordar fazer as compras e logo estarei de volta,deixei seu café pronto,beijos meu amor e Bom Dia
PS:não esqueça de pegar o livro com o Chaz”

Pera...como ela sabe que eu o Chaz vai me emprestar algum livro?e se ela não esta aqui...como minha roupa foi parar no banheiro?ai meu deus isso ta muito estranho!sera que foi fantasma?ai acho que vou indo...
Peguei minhas coisas e entrei no carro já ia dar partida quando
-Ai Taylor ela me pediu pra passar na casa dela!
Desci do carro e bati a porta,quem atendeu foi...

~Continua~



2 comentários:

  1. Aaaah ameei sua Divaaa!Continua please!eu to amando muuuitoooo!!!ai senhor quem que foi que abriu a porta?aiii me mata d curiosidade sua chata!kkk ah queisso a Carly ê algum tipo de Doppleganger?(nao sei como se escreve) ai senhor?agora to curiosaaa!Continuuua plmds!!!Bjs ate o prox.

    By:Layane Oliveira

    ResponderExcluir
  2. O nome da garota ñ é julliet? Pq chamam ele ai de carly ?

    ResponderExcluir