terça-feira, 19 de março de 2013

The Secret Circle


-Parque- 9 º Capitulo





-ebaa-comemorou Tay-isso merece uma comemoração!vamos pro parque depois da aula?o que acha Jus?
-a por mim tudo bem
- e você..claro que vai ne Carly?é a chance perfeita!o Chaz eu já sei que ele vai querer!
-eu vou...pedir minha vó!mas acho que ela deixa ai eu vou!
-yeah!ah chegamos!-Justin estacionou e descemos-
-Aaah olha lá quem vem em nossa direção...

-Oi Jullie –Chaz me comprimentou com um beijo no rosto-
-Oi Chaz!
-eu trouxe o livro pra você,tem tudo o que precisa aqui!
-Ah muito obrigado Chaz!
-O Chaz –Tay cantarolou-eu convenci a Jullie a te dar uma chance!
-Taylor!-a repreendi-tem que falar assim?
-sério Jullie?vai me dar uma chance?
-er..eu vou sim –dei meio sorriso-
-yeh!-me pegou e me rodou no ar-
-ri-Chaz para para ta todo mundo olhando!
-ah desculpa!fiquei muito feliz!é que eu gosto muito de você Jullie...-se aproximou de mim e ia me beijar-
-aaham-alguem pigarreou-
-Vamos o sinal já bateu-me virei e vi que era Justin-
-hey Justin atrapalhou o momento romântico!-disse tay-
-a aula vai começar vamos logo!
-ai..ok vamos Jullie,Chaz...
-Vamos!-falamos ao mesmo tempo e rimos-
-huum que química hein até juntos já falam-Tay riu-
-haha muito engraçadinha a senhorita!-disse sarcástica-
Pegamos nossos livros nos armários e entramos na classe tínhamos todos a mesma aula,de quimica!tinha de ser!professor novo eu acho...tinhamos outro quando cheguei na escola
-Bom Dia alunos!
-Bom Dia-todos respondemos em coro-
-Eu sou o novo professor de vocês..
Escreveu o nome no quadro
-Scotter Braun!mas me chamem de Sr.Braun ou Scott
O novo professor começou a aula...
...

Depois de todas as aulas dadas,saimos da escola e logo liguei para minha vó pedindo pra ir ao parque e ela deixou,minha vó está sendo muito liberal comigo..porque será?minha mãe dizia que ela sempre foi muito rígida..ah tudo bem!melhor assim!.Taylor e Justin convidaram Demi,Miley e Liam que não tinha ido muito com a minha cara não sei porque... e fomos...

...

Chegando lá,a idéia era os garotos pagarem tudo!e assim fizeram!Justin pagou pra Tay,Chaz pagou pra mim e Liam pra Demi a Miley levou um carinha e ele pagou para ela o nome dele era Ryan,acho que era do time de basquete da escola eu já havia visto ele antes na escola...
-Aonde vamos prmeiro?-perguntei-
-não sei...-disse Tay-
-Vamos ali olhem-Demi apontou para uma barraquinha de tiro ao alvo-
-Vamos!-dissemos em coro-

...

-Adam!
-Sim Sr.Connoe’l o que o senhor deseja?
-Olhe só a garota resolveu dar um passeio com o circulo!vamos..fazer uma surpresinha para ela..prepare o carro e chame os outros vamos La!
-Mas senhor,é um parque público tem muitas crianças lá e..
-NÃO ME INTERESSA!Já disse que vamos lá e não discuta mais comigo!ou quer que eu te deixe em..”descanço” novamente?
-Não,não senhor!eu irei preparar tudo!
-assim é melhor!estarei esperando aqui.-sim senhor!

...

-ah isso não vale Chaz!você me atrapalhou!-disse isso depois de Chaz ter atrapalhado meu tiro perfeito!iria acertar em cheio o pato de papelão,mas ele me empurrou e eu errei!e não ganhei o premio-olha o que você fez não ganhei o urso!
-ah desculpa Jullie foi sem-querer foi o besta do Justin que me empurrou ai eu desequilibrei e te empurrei!
-ah sei..foi sim..
-foi eu sim Jullie me desculpe-falou justin-
-foi sem querer Jullie!-falou Tay-
-so diz isso porque você ganhou esse urso gigante ai!já eu...
-eu vou ganhar um pra você so instante-disse Chaz-
Ele foi La e em ouço tempo voltou com meu urso!
-Uhul ai obrigado Chaz,amei!-lhe dei um beijo na bochecha-
-sorriu largo-obrigado você pelo pelo beijo!-todos rimos-
Fomos depois em outras atrações do parque e aos poucos nos dividimos,eu acabei ficando a sós com o Chaz e ficamos andando e conversando..comemos cachorro-quente e depois andando e andando parei em frente a House of Mirros e disse:
-Hey Chaz vamos aqui na casa dos espelhos?
-claro
Entramos e começamos a andar e ficamos fazendo caretas nos espelhos até que paramos em um dos espelhos frente a frente e nos entreolhamos e Chaz me puxou para bem perto estávamos bem próximos um do outro nossos lábios se aproximaram e já iríamos iniciar um beijo quando chega alguém desesperado e diz:
- ...

~Continua~

Olá cupcakes!Poxa...1 comentário...doeu doeu..mas ninguem precisa saber...então eu resolvi agora deixar quieto...mas..obrigado de verdade a vc Marys que comentou!Obgado mesmo viu flor?Bom..quanto a demora gigante é pq nao tinha o numero de comentarios que pedi e isso me desmotivou muito de postar!Ai hoje resolvi postar porque sei que tem 3 pessoas que leem a minha fic e gostam então..resolvi continuar!Bom..não tenho nada mais a dizer so isso mesmo!Aaah Ju to amandooo a Love e Luck!ta demais!Jesus amado!Bom..é isso bjus ate o proximo!



2 comentários:

  1. Ta mto legal!!! vc podia postar mais vezes poxa...to mto curiosa !!!
    By Marieta

    ResponderExcluir
  2. TÁ MUITOOOOOOOOOOOOOOO BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM TO AMANDO PODE CONTINUAR, QUASE ENTREI EM DESESPERO QUANDO VOCÊ PAROU DE POSTAR, EU EM KKKKKKKK PODE CONTINUAR LOGO U_U / kisses Mary ( @_kidrauhltvd)

    ResponderExcluir