segunda-feira, 18 de março de 2013

12º Capitulo- Love& Luck-Eu não consigo me defender sozinha

*POV EMILY*

Acordei com a Jade me chamando e me sacudindo, ah que saco, afundei meu rosto no travesseiro com a esperança da Jade para de gritar

Emily: O quê você quer jade? Eu to com sono
Jade: Você precisa acordar pra me contar o que aconteceu ontem com o Justin
Emily: Sério mesmo que você me acordou só por isso?
Jade: Sérissimo, pode ir acordando e me contar tudo
Emily: ¬¬ O peter acordou?
Jade: Ainda não, eu já fui la ver ele, agora fala logo
Emily: Ta bom... Bem, você não vai acreditar... - contei tudo pra ela, que ficou muito animada com isso tudo, mostrei pra ela o colar que ele me deu, do barco que el comprou só pra gente se encontrar, e é claro do momento que eu mais gostei, ele disse que me ama, eu não conseguia enxegar o tamanho de conforto que isso trazia pra mim, o quanto foi perfeito ouvir isso dele-
Jade: aawwwnnn que coisa mais linda minha amiga apaixonada
Emily: kkk, só você Jade...
Jade: E então Sra. Bieber, o que a gente vai fazer hoje?
Emily: Sei lá, eu tava pensando em- Fui interrompida pela a porta abrindo, era ele, com o cabelo todo bagunçado, ele tava só com a calça do moleton, parecia ter acabado de acordar-
Justin: Oi meninas
Jade: Oii
Emily: Bom dia
Justin: :) bom dia gatinha, depois eu posso falar com você?
Emily: Ok
Justin: Eu to lá no quarto ta
Emily: Ta- ele fechou a porta devagarinho e a Jade olhou pra mim com uma cara de riso que só vendo-
Jade: Que g-a-t-o kkkkk
Emily: kkkk eu sei ta
Jade: Todo seu hein mily?!
Emily: No vou nem falar nada Jade kk
Jade: Bem, eu vou la pro quarto, preciso ligar pro Luke, o namorado ta te esperando
Emily: Aham, depois eu passo la e gente vê se a gente sai ou sei lá
Jade : Ok

Levantei da minha cama, fui no banheiro lavei o rosto, eu fui de pijama falar com o Justin mesmo, tava com preguiça demais pra tomar banho, entrei no quarto dele e ele tava mexendo no celular

Emily: Oi- Ele levantou e me deu um beijo rápido, e ai pela primeira vez no dia e realmente me senti acordada-
Justin: Dormiu bem?
Emily: Aham, e você?
Justin: Também
Emily: Então, o queria falar?
Justin: Nada, só queria que você aqui ficar comigo
Emily: Rs' ah entendi... Por que não falou aquela hora?
Justin: Sei lá se a sua amiga sabia sobre a gente
Emily: Sabe sim
Justin: Ela parece ser bem... animada
Emily: kk Ela é louca
Justin: Ela é gostosa
Emily; Justin! - dei um tapinha nele, não acredito que ele falou isso-
Justin: Ciumenta é?!
Emily: Não¬¬
Justin: Awn, você fica linda assim irritadinha sabia?
Emily: kkk não da pra fica brava com você
Justin: Rs' ah, amor a minha mãe chega hoje, vai comigo buscar ela?
Emily: Amor?
Justin: é, meu amor- Ele me puxou pela cintura e começou a encher meu rosto de beijos ,depois ele desceu para meus lábio e ai quando me dei conta já estava sentido aquele formigamento de calor que ele me passava quando nos beijávamos  ele era tão doce,  não era aquele cara frio que achei que fosse, ele é diferente... Paramos o beijo com um selinho e depois fiquei encarando os olhos lindos que ele tinha-
Emily: Seus olhos são tão perfeitos Justin
Justin: Que nem os seus
Emily: :) Ei eu tenho que tomar e ficar com o Peter, depois eu venho aqui de novo ta?
Justin: Ok, mas se você demorar eu vou ter que ir te buscar
Emily: Rs' Ok
Justin: Ah depois que você tomar banho vai comigo buscar minha mãe?
Emily: Vou sim, mas faz um favor?
Justin: Claro
Emily: Vai colocando a cadeirinha do Peter no seu carro ta?
Justin: Se eu conseguir
Emily: Ok, já volto

Tomei um banho rápido, prendi meu cabelo e troquei de roupa , depois fiz o mesmo com o peter, peguei o meu celular, e avisei a jade que ia pegar a Pattie no aeroporto, quando fui na garagem o Justin tava la se matando só pra colocar uma cadeirinha no carro

Emily: Pera ai, você trapaceia em jogos ilegais contra um monte de bandidos por ai e não consegue colocar uma cadeirinha de bebê no carro? kkkkkk
Justin: Isso é complicado se quer saber
Emily: Ai da licença Bieber, deixa isso comigo, toma segura ele, sabe fazer isso né?
Justin: ¬¬ Sei- Desvirei a cadeirinha que tava do lado contrário e travei o cinto, não acredito que ele não conseguiu fazer isso-
Emily: Pronto
Justin: Como você fez isso?
Emily:  ¬¬Coloca ele ai e vamos logo Justin- Ele bufou baixinho colocou o Peter lá, e depois deu a partida, passei o caminho todo zoando ele, ai o tempo passou bem rapidinho, assim que chegamos no aeroporto o Justin pegou o Peter e fomos até onde a Pattie chegaria do voo

Emily: Que horas ele chega?
Justin: Já era pra ela estar aqui...
Emily: Liga pra ela, vai ver ela foi comer alguma coisa
Justin: Já tentei mas ta desligado - Ele não parava de olhar o relógio um segundo, e parecia muito preocupado, eu não entendi o por que disso tudo, quer dizer, acontece muito de voo se atrasarem-
Emily: Justin, relaxa, o voo deve ter atrasado vamos sentar e esperar
Justin: Fica aqui, eu vou perguntar se o voo dela atrasou- Ele falou seco e me entregou o meu irmão-
Emily: Mas eu não quero ficar aqui sozinha!
Justin: Emily, FICA aqui
Emily: Arrgh ta bom! - Esperei o Justin ir um pouco pra longe pra começar a segui- lo sem que ele percebesse, até parecesse que eu ia ficar la feito um cachorrinho... Vi ele perguntando pra um funcionário provavelmente sobre o voo, depois ele começou a fazer alguma ligações, aquilo não ia dar em nada então mandei uma mensagem pro Justin avisando que eu ia na starbucks comer alguma coisa, quando eu estava indo pra lá senti uma mão puxar meu braço até um lugar menos movimentado, era forte e eu não conseguia me soltar,então eu só segurei o Peter firme e tentei não me desesperar

*****: : é melhor ficar quietinha antes que eu mande esse bebê pro mesmo lugar que sua ''sogrinha'' - Eu conhecia aquela voz áspera e fria, eu só tinha ouvido uma coisa assim uma vez na vida, e foi um dos piores momentos dela, a unica coisa que eu desejava no momento era o Justin pra vir me ajudar, eu não consigo me defender dele sozinha, Jace parecia estar mais irritado do que nunca


Um comentário: