quarta-feira, 20 de março de 2013

13º Capitulo- Love&Luck-Vou viver com essa culpa pra sempre

*POV JUSTIN*

Que menina teimosa! Nunca vi, eu mandei ela ficar aqui, eu já não acho minha mãe, agora ela! E ela ainda ta com a criança, que merda! E pra ficar melhor ela não atende a porra do celular, já rodei o aeroporto inteiro duas vezes e nada das duas... Meu celular tava tocando  atendi correndo , tomara que seja ela!

Justin: Alô?
Jace: Fala Bieber!
Justin: Jace??
Jace: Isso mesmo... Mas e ai , sentindo falta de alguma coisa? Ou melhor, duas coisas - Ele riu sarcástico-
Justin: Filho da Puta!!!! Jace é melhor você soltar a Emily e minha mãe agora, antes que eu vá ai e quebre sua cara seu merda
Jace: Eiii, calminha , olha sua mãe ... Tarde demais, você devia ter sacado antes, agora a garota e o bebê pode até dar tempo se você entregar o que eu quero, só não prometo nada inteiro ta? - O que aquele drogadinho de merda tinha feito com a minha mãe? Senti uma lágrima se formar, mas a raiva era muito maior que aquilo, eu só queria matar aquele filho da mãe com as minhas próprias mãos-
Justin: O que você quer?
Jace: Ué não é obvio? Eu fiquei bem chateado quando você ganhou a rede de apostas, o que me deixa pior ainda é que você tentou me enganar...Tctctc, Eu não sou idiota Bieber, eu quero o dobro que você na rede de apostas, em dinheiro vivo, eu vou te mandar o endereço que você deve vir pegar a garota e o bebê, e deixar meu dinheiro, SÓ você, se não também vou ter que chamar uns amigos
Justin: Eu quero a Emily e a criança primeiro
Jace: Não, não, meu jogo , minhas regras, é pegar ou largar, a sua namoradinha ta ficando cansada de esperar- Ouvi um grito vindo do fundo, e a vontade de matar aquele idiota só aumentava, ele vai pagar por ter tirado minha mãe de mim e por ter encostado na minha garota-
Justin: Ótimo, passo ai em 2 horas- Desliguei o telefone e fui pra casa correndo, devo ter levado umas trinta multas, por que nem estava prestando atenção em nada, a unica coisa que eu tinha cabeça era minha mãe, tudo o que ela fez por mim, e tudo isso se perdeu graças a mim, graças a meu descuido , eu vou viver com essa culpa pra sempre, mas não posso viver com ideia da Emily morta... Por minha causa... Cheguei em casa, liguei que pro Logan e pro chris que vieram correndo, e deixei a Jade com a casa, disse a ela tudo o que precisava saber sobre o que estava acontecendo, confiei nela, mas se Emily diz que ela é confiável tudo bem, enchi a casa de seguranças, e comecei a preparar alguns armas de emergência, eu ia salvar a Emily e matar aquele desgraçado-

*POV EMILY*

Eu não aguentava mais nem um segundo presa ali com aquele idiota imundo, o Peter tava um pouco assustado mas ele é tão pequeno... Nem faz ideia do está acontecendo, eu só quero tirar ele daqui o mais rápido possível  mas eu sei que Justin vai acabar com a raça desse idiota, nem sei o que ele vai fazer quando souber da Pattie, eu não tenho forças pra chorar mais, ela foi tão boa pra mim e pra minha família .. Não acredito que esse cara teve coragem de matar ela, que não tinha nada a ver com isso, mas assim que eu conseguir sair daqui eu juro que vou bater nesse cara, e falando em porcaria...

Jace: Olha só... Parece que a donzela já parou de chorar! Mas eu ainda consigo ver medo nos seus olhos...
Emily: Eu não tenho medo de você! Eu tenho nojo de você!
Jace: Eu mataria você agora mesmo sua vadiazinha - Ele segurou meu rosto e chegu muito perto de mim, estava tentando me soltar mas ele era muito forte- Mas seria um total desperdício matar você, talvez eu pudesse ficar com você, e a gente podia brincar um pouco, o que acha? - Eu não vou aguentar aquilo calada, não vou mesmo! Cuspi na cara dele , ele limpou enojado e deu um tapa estalado no meu rosto, e a única que eu queria naquele momento era Justin ali- Vadia!
Emily: O Justin vai vir Jace! E acabar com você
Jace:  Pode ficar esperando ele gracinha, ai quem sabe você não acaba vendo ele morto que nem a mãe!
Emily: EU TE ODEIO JACE!!! - Eu sabia que gritar aquilo de novo era inútil, mas eu sabia que o Justin viria me tirar daqui, eu confio nele mais que tudo, e nada vai nos impedir de ficar juntos agora





Oi gente!!! Saudades, eu n tava flando cm vcs pq eu tava postando cm super pressa dai n deu, e não me matem pelo tamanho ta? Eu quero deixar pro proximo cap , deixar vcs curiosas huahsuahuhaus Mas enfim, obrigada pelos comenta´rio super fofos, obrigada por lerem , amo vcs demais!!! Sério vcs me dão incetivo a continuar escrevendo, e tbm quero agradecer a diva da Isabele q ta arrasando com TSC , gente leiam essa fic q é mto boa, bjusteeeeeeen

Um comentário:

  1. amando, amando e amando mais ainda, continue logo >< / Mary (@_kidrauhltvd)

    ResponderExcluir