terça-feira, 5 de março de 2013

8º Capitulo- Love&Luck- Você ta com ciume Bieber!

Justin: Meu amuleto da sorte - Eu olhei em seus olhos e pela primeira vez eu consegui ver sentimentos ali, Justin estava começando a parecer alguém de verdade, ele parecia simplismente feliz-
Chris: Pra onde vamos comemorar?
Logan: Soube que abriu um clube ótimo hoje aqui em LA
Justin: Ta afim de ir Emily? Por mim é uma boa ideia
Emily: Ta, mas por favor , eu sei que querem comemorar e tal, mas não vamos demorar tanto, o Peter com a babá... Por favor ta?
Logan: Beleza
Justin: Você fala por favor?! Nossa
Emily: HAHA, que engraçado Bieber, vamo logo

[...]

Eu achava que tinha muita gente na rede de apostas?! Por que não tinha, quando chegamos na festa eu realmente entendi o que era muita gente. Eu conseguia sentir a batida da música vinda lá de dentro.

Emily: Acho que a gente não vai conseguir entrar, tá muito cheio- justin e os meninos riram, eu não entendi o porque mas de boa, o Justin nos levou até o segurança da portaria, eles se cumprimentaram e simplesmente entramos. O lugar esbanjava energia, tinha aquele tipico cheiro de balada cheia, suor com perfume, aquilo me enjoava um pouco, mas enfim... Segui os meninos até centro do salão e aí começou a tocar uma das minhas músicas favoritas.Os meninos começaram a dançar e bem, confesso que fiquei impressionada, eles dançavam muito bem , então eu os acompanhei, ficamos ali dançando e rindo juntos, e por esse momento eu pude esquecer todos os meus problemas... Eu realmente estava me divertindo ali. Então começaram as musicas lentas, como eu odeio essa parte, eu olhei pra trás e vi o chris com uma garota, ok, eles estavam praticamente se engolindo, Logan e Justin estavam sentados no sofá que tinha lá, morrendo de tédio, então eu fui la com eles

Emily: E ai gente?
Justin: Fala marrenta
Emily: ¬¬
Logan: Senta ai, sabe eu odeio quando começa essa musicas, todo mundo começa a se beijar como se alguém tivesse apertado um botão programando todo mundo
Justin: Nossa Logan, cala a boca!
Logan: Que foi!?
Justin: Eu vou beber alguma coisa, vão querer?
Emily: Eu quero
Logan: Eu não to afim
Justin: Ok já volto- O justin saiu e ficou aquele silêncio chato entre mim e o logan, aquilo me lembrava de quando eu quase fiquei com ele porque a linda da Jade praticamente me obrigou-
Logan: Emily? - Disse ele quebrando o silêncio, me virei pra ele e encarei os lindos olhos azuis que ele tinha- Você ainda ta afim de ... continuar aquele lance...?
Emily: - Eu pensei naquilo, e estranhamente veio um sim na minha cabeça, eu sabia que não gostava dele, era só uma noite e... ele era gato- é.. pode ser- Senti minha bochecha corar, ele riu e foi chegando mais perto e em um segundo eu senti o seu beijo, estava tudo caminhando normalmente, até ele chegar

Justin: Emily! Vamos embora! Agora- Me afastei do Logan assustada, ele parecia bravo- Você vai com o Christian Logan
Emily: Eu não to afim de ir agora
Justin: Então vai sozinha! - bufei brava-
Emily: Já to indo com você, espera ai! Tchau Logan - Falei baixinho, mas acho que Justin ouviu e aquilo pareceu deixá-lo mais bravo ainda - Justin! O que foi agora? Que saco!
Justin: Para de falar! Sua voz ta irritando!- Fomos calados até o carro,  o caminho também foi assim,  chegamos em casa e eu não estava entendendo qual o problema do Bieber agora!
Emily: Justin, espera!- Segurei o braço dele de leve- O que foi agora? Sério, eu não te entendo! Ta desse por que eu fiquei com o Logan?
Justin: Eu é que não te entendo! Achei que odiasse ele, e bem, vocês mal se falam
Emily: O QUÊ?! Ah Justin me poupe, você deve ficar com uma mulher diferente a cada dia! Agora ta me dizendo pra não fazer isso?! E se você quer saber eu já conhecia o Logan de outra festa ta?
Justin: Tá... mas é diferente, EU NÃO QUERO MAIS VOCÊ PERTO DELE OUVIU EMILY?!
Emily: Você NÃO manda em mim, E PARA DE GRITAR ANTES QUE O PETER ACORDE
Justin: VOCÊ É INSUPORTÁVEL SHAY!
Emily: Eu ainda não entendo por que diabos você se importa com quem eu fico? Caramba... PERA AI?! Você ta com ciume Bieber! C-I-U-M-E-S!
Justin: E se for? E dai?




Gente ta ai, desculpe a pequenesa desse cap :(((( Como eu disse antes to com uns problemas em casa tensos, mesmo :\, mas eu faço o possivel pra postar aqui pra vcs, prometo que o proximo vai ser um tamanho bom , então obrigada por lerem, amo vcs <3

2 comentários:

  1. Aaah comecei a Ler a sua Fic hj e tou amando muuito mesmooo!ta demais!cheia de emoçoes!uhul adoro muito isso!Continuuuua loogo por favor eu to curiosa de mais!No demora pra postar simao eu vo ter um troço aqui!Continuuuuaaaa!Bjus ate o proximo!

    By:Layane Oliveira

    ResponderExcluir