domingo, 10 de março de 2013

10º Capitulo Love & Luck-Eu to saindo com o Bieber!

Justin: e SE eu tivesse... gostando de você?- Eu fiquei em estado de choque, o que ele tava querendo fazer comigo?-
Emily: Seja direto por favor Justin
Justin: - ele suspirou e segurou no volante mais firme- Eu acho que gosto de você, quer dizer,não tenho certeza, eu sinto alguma coisa estranha e forte- Ele suspirou de novo, mas dessa vez suou como preocupação- O que foi que fez comigo?
Emily: Talvez o mesmo que VOCÊ fez comigo
Justin: Então você sente a mesma coisa?
Emily: É...
Justin: Eu não faço ideia do que te dizer agora, sabia?
Emily: Rs' que romântico Bieber- Ele corou, aquilo era engraçado, o bieber envergonhado, aquilo era tão esquisito, eu me sentia tão bem, quer dizer, o que sentia era recíproco, que perfeito! Eu deixei minha histeria interna de lado pra observar o lugar que a gente tinha ido, acho que era aqui que eles planejam as coisas dos jogos, parecia o meio do nada, era um campo enorme cheio de flores em volta , parecia qualquer lugar menos o esconderijos de apostadores ilegais de LA, bem no final do campo tinha tipo uma casa, era toda preta e tinha alguns caras na porta, e também tinha dois carros ao lado da casa, uma ferrari e uma Range Rover, sou muito mais a BMW do Justin... Por um momento lembrei que o Bieber tinha praticamente se declarado e eu voltei a ter minha histeria interna- Bem, então o que a gente faz agora?
Justin: Que tal isso- Ele se aproximou e colocou sua mão na minha nuca, eu fitava os olhos castanhos que ele tinha, e pareciam ser infinitos, depois olhei pra sua boca,era perfeita, rosada e parecia me chamar, em um segundo eu podia sentir seu beijo, seus lábio eram doces, era sensação perfeita, seu toque parecia me transmitir calma, como se nada mais importasse era muito diferente de qualquer coisa que eu ja senti na vida, nos separamos e continuei a fitar os olhos de Justin, ele parecia fazer o mesmo

Justin: Seus olhos são lindos... você é linda
Emily: :), então vamos?- Abri a porta do carro desesperada pra ir lá fora, eu tava um pouco envergonhada com aquela situação, simplismente não sabia como reagir, mas Justin segurou meu braço de leve me impedindo de sair-
Justin: Emily, então a gente ta tipo... Juntos agora?
Emily: Sei lá... Talvez
Justin: Talvez já é suficiente pra te ter perto de mim? E pra te manter longe do Logan?
Emily: kk é sim, obrigada Justin...
Justin: Pelo o quê?
Emily: Por me ajudar entender o que tava acontecendo comigo...
Justin: - Ele sorriu, devo admitir que o sorriso dele é uns dos mais lindos que ja vi- Agora vamos?
Emily:Aham- Descemos do carro e fomos até a casa no fundo daquele campo lindo, a casa era toda fechada , so tinha uma janela, e não cheirava nem um pouco bem, tinha um monte de computador, e tinha tipo uma placa de ferro na parde cheio de armas, aquilo me assustava um pouco, Justin deve ter percebido, então ele segurou minha mão, tinha algumas pessoas desconhecidas, mas o chris e Logan também estavam lá, eu não sabia como olhar pra cara do Logan depois do que aconteceu, talvez eu nem quisesse-
Justin: Emily não quero que você fale com esses caras ok? Eles vão pensar coisas erradas de você
Emily: Tudo isso é proteção Bieber?
Justin: Claro, não quero que nada de ruim aconteça com você
Emily: Ownn, você preocupado com alguma coisa
Justin: Preocupado com o que é meu - Eu corei quando ele disse aquilo, era tão bom ouvir isso...-
Chris: Que mão dadas são essas senhor e senhora Bieber??!!
Justin: Hahaha chris, vamos logo resolver as coisas
Chris: Ok, LOGAN! vem cá o Justin chegou- O logan veio até a gente e olhou pra minha mão entrelaçado com as do Justin e pareceu surpreso-
Logan: Vocês tão juntos? Sério?
Justin: Estamos sim, e por isso que eu quero você bem longe dela
Logan: Não pode dizer com quem ela anda!
Justin: É , tem razão, mas posso atingir alguém se eu não ficar satisfeito com quem ela anda Logan, e essa é ultima palavra sobre o assunto - Ok , isso foi tenso... Não quero ninguém brigando, ainda mais por mim-
Chris: Galera, quê isso?! Vamos logo ao trabalho, vamos ao meu escritório  O escritória do Chris era bem melhor que o resto da casa, tinha ar condicionada um janela maior, um mac book e algum outras coisas em cima da mesa, e cadeiras bem confortáveis em volta dela, nos sentamos e justin deu inicio-
Justin: Bem, eu chamei você aqui hoje pra apresentar uma ideia que tive depois do nosso sucesso na rede de apostas, bem eu pensei que como a Emily praticamente fez a gente ganhar, ela podia acompanhar a gente nos jogos mais importantes, por isso eu quero segurança triplicada, e não é em todos os lugares que ela vai, e também não quero ela mexendo com a parte pesada...
Chris: Ela também podia nos ajudar a descobrir a jogada de outros caras... Já que ela é uma gata- Justin olhou pra ele como se fosse matá-lo, chris pigarreou- quer dizer, ela é toda simpática e pode enrolar qualquer na conversa e extrair informações que podem muitos úteis
Justin: Não isso a arriscaria demais...
Logan: Espera! Algum de vocês já se perguntaram se ela concorda com isso?- Sim, eu queria, aquilo me animava, era emocionante, mesmo sabendo que eu corria riscos isso só deixava as coisas mais interessantes ainda-
Justin: Emily o que acha? É claro que se não quiser, ta tudo bem, sabe que não é obrigada a nada...
Emily: É claro que sim gente! Isso é muito legal, quer dizer, olha só vamos a um monte de festas, ganhamos muito dinheiro, isso é o máximo!
Chris: Rs' Viu? Ela é perfeita pra isso!
Justin: é uma ideia, mas ainda me preocupa um pouco, é perigoso Emily, tenha isso em mente...
Emily: é mas vocês tem seguranças e eu sei me cuidar
Chris: Ah e tem uma coisa não pode contar a ninguém sobre isso
Emily: Tudo bem...- Logo me veio a cabeça a Jade, o que eu diria pra ela?-
Justin: Emily, tem certeza que quer fazer isso? Realmente não quero você em perigo
Emily: Relaxa Bieber, eu vou ficar bem
Chris: Então tudo bem, esse assunto resolvemos, o que mais precisamos fazer?
Justin: Preciso que me informem quando é o próximo evento , quem vai estar lá e o quanto dinheiro estará envolvido, eu e Emily vamos pra casa resolver algumas outras coisas, me liguem com os resultados
Chris: Não quero nem saber o que vocês vão ''resolver''- Revirei os olhos, e me despedi de Chris, mas quando eu fui me despedir de Logan ele simplesmente me ignorou, já falei o quanto eu odeio que me ignorem? Pois é muito! Entramos no carro de Justin , e pela primeira vez, fomos o caminho todo conversando então chegamos em casa mais rápido do que de costume

Emily: Ué? Por que parou na porta? Não vai entrar
Justin: Não... Eu vou ter que sair pra resolver uns lances de seguranças... 
Emily: E eu não posso ir?
Justin: É que eu pretendo levar você a lugar diferente essa noite, e acho que você vai querer ficar com sua amigo e seu irmão hoje a tarde então...
Emily: é tava precisando ficar com eles um pouco, mas pra onde vai me levar?
Justin: Surpresa
Emily: Ah me fala vai??
Justin: Biquinho comigo não adianta Shay, passo aqui as 8 pra te buscar
Emily: Ta bom- Mostrei a língua pra ele, desci do carro e o olhei partir, nem acredito, eu to saindo com o Bieber!-



E ai galerinha linda da minha vida? Gostaraaam? Esse ficou ate grandinho, amei escrever esse gente, amanha n da pra postar :((( pq pra qm n sabe eu faço teatro e terça eu tenho prova ai tem q estudar e o teatro, ai nem dá :( mas terça eu posto pra vcs seu lindos, obrigada por lerem e comentar, vcs são uns anjos , amo vcs <3 bjoss


Nenhum comentário:

Postar um comentário