sexta-feira, 29 de março de 2013

15º Capitulo- Love&Luck-O que faremos agora?

Justin: Sabe, antes me perguntava o que faria sem minha mãe, agora me pergunto o que faria sem você
Emily: Não pense nisso Jus, eu vou estar sempre aqui pra você, não precisa ficar pensando nisso, não importa o que aconteça, estaremos sempre aqui, um pro outro
Justin: Eu te amo
Emily: Eu também lindo 
Justin: Dorme aqui comigo?
Emily: Aham
Justin: Posso te pedir mais uma coisa?
Emily: Ok
Justin: Me beija? - Ri baixinho com aquela cara de cachorrinho que ele fazia quando tava carente, mas atendi o pedido, o beijo dele me fazia esquecer toda aquela situação, era como se não existisse nada em volta de nós, como se a única que coisa que você precisasse no mundo era aquilo, e única que coisa que conseguiu nos parar era a falta de ar, quando nos separamos fiquei fazendo carinho na cabelo do Justin, depois de uns 5 minutos ele ja dormia feito um bebê, eu podia ficar ali a noite inteira olhando pra ele, mas eu estava cansada, e logo me rendi também

[...]

*POV JUSTIN* 

Acordei com o sol na minha cara, jeito péssimo de acordar, olhei por lado e Emily dormia em cima de mim, a afastei de leve e levantei com cuidado pra não acordar ela, assim que coloquei meu pé no chão e senti aquela dor chata da porcaria do tiro que levei, a ficha pareceu cair de verdade, aquilo aconteceu mesmo, eu não vou encontrar minha mãe lá em baixo, e isso tudo foi minha culpa, a única que me da motivos pra desistir de tudo é a Emily, sei que to com ela a pouco tempo, mas eu me sinto amarrado a ela como nunca senti antes, nunca me apaixonei por uma garota, antes era tudo um jogo pra mim, eu só brincava e jogava fora depois, mas com a Emily não é assim, e eu não faço ideia do por que, despertei dos meus pensamentos com meu celular tocando, era o Logan

Justin: Fala Cara
Logan: Venha pro galpão mais rápido possível
Justin: O que houve?
Logan: Você não vai acreditar, preciso que venha urgente
Justin: Ta, eu saio daqui uns 10 minutos

Emily: Jus? é você? - Ela falou um pouco sonolenta, deve ter acordado com a ligação-
Justin: Bom dia gata
Emily: Bom dia, quem era no telefone?
Justin: O Logan
Emily: O que ele queria tão cedo?
Justin: Tenho que ir pro galpão 
Emily: Mas já?
Justin: é, ele falou que era importante
Emily: Ta , eu vou me arrumar
Justin: Você fica Emily
Emily: Por que?
Justin: Não quero mais você envolvida nisso
Emily: Opa, tarde de mais 
Justin: Emily por favor
Emily: Justin você ta com a perna machucada, e já quer ficar andando por ai sem ninguém?
Justin: Eu se me cuidar sozinho Emily
Emily: Jus... Deixa eu ir, eu vou ficar preocupada
Justin: Só essa vez gatinha,  prometo que quando eu vou voltar eu faço o que você quiser
Emily: Você vai me deixar sem ir mesmo?
Justin: Vou
Emily: Então ta! - Ela se virou de costas e cruzou os braços que nem um criança, vê se eu mereço isso-
Justin: Vai mesmo ficar com esse bico ai?
Emily: Vou, até você me levar
Justin: Então vai ficar ai pra sempre, já disse que você não vai
Emily: Arrgh , ta bom Bieber, depois se você  se machucar eu vou fica preocupada que nem uma idiota por sua culpa- Ele se levantou da cama com raiva, planejando sair do quarto, mas ela ficava muito sexy quando acordava, então eu a puxei pelo braço e cheguei o mais perto dela possível  até finalmente os lábios dela estarem juntos aos meus, só ela conseguia me fazer sentir daquele jeito, ela era doce e quente ao mesmo tempo, era incrível  ela se separou de mim me olhou um pouco risonha

Emily: Não volta tarde

[...]

*POV EMILY*

O Justin já tinha saído a um tempo, e eu estava morrendo de tédio, tentei pensar o que eu faria se eu ainda estivesse na minha antiga casa, talvez eu estivesse saindo pra trabalhar ou algo assim, aliás eu nem sei o que eu vou fazer sobre meu trabalho, a Jade já tinha saído pra trabalhar, eu tive que ficar por causa do Peter, não que ele me atrapalhe, mas não da pra ficar levando ele em todo lugar que eu vou, tenho que colocar ele em uma creche,  vou resolver isso agora, peguei meu celular e avisei Jada e o Justin que tava saindo, troquei de roupa arrumei o Peter e fui procurar creches na cidade, aqui era um lugar bem grande provavelmente eu acharia uma boa...

*POV JUSTIN*

Justin: Você tem certeza Logan? 
Logan: Absoluta, é ele Justin, sempre foi ele que comandava tudo
Justin: Pode ser outra pessoa
Chris: Ah qual é Justin?! Quantas pessoas com esse nome que você sabe que trabalhava com isso você já ouviu falar?
Justin: Mas eu achei que ele estava morto...
Logan: Todo mundo achava
Justin: Ótimo... O que faremos agora?




Um comentário: