quarta-feira, 27 de março de 2013

14º Capitulo- Love&Luck-Estaremos sempre aqui, um pro outro

*POV JUSTIN*

Finalmente cheguei no endereço, chris e logan estavam esperando do lado de fora escondidos, eu peguei uma mala com o metade do dinheiro que ele pediu e minha arma, conseguimos localizar o Jace bem antes, então foi fácil achar uma porta dos fundos onde ele não pudesse me ver entrando, o lugar era imundo, não gostava nem de pensar a Emily aqui, e o pior minha mãe, que se foi por minha culpa, mas outro objetivo que eu quero cumprir aqui é vingá-la,  eu vou acabar com a raça desse Filho da mãe, consegui ver a Emily de longe com o irmã perto, nem sei como essa criança sobreviveu a tudo isso...  Observei o lugar , queria pegar o máximo de detalhes possível, eu não tinha exatamente um plano, e qualquer coisa que eu fizesse de errado podia acabar com a vida da Emily, vi dois capangas do Jace arrastarem um saco pra uma especie de fornalha gigante, parecia um pouco pesado, mas eu tive uma surpresa terrível quando eu descobri o que tinha la dentro, era o corpo da minha mãe,eles iriam queima-la, meu sangue subiu, eu conseguia senti-lo borbulhando dentro de mim, a partir dali era como se eu não fosse mais responsável pelo meus atos

Justin: FILHA DA PUTA!
Jace: Olha só, nosso convidado de honra acabou de chegar
Justin: Seu merdinha , eu juro que de hoje você não passa
Jace: - Ele olhou pra mim e revirou os olhos , rindo baixinho- Justin, sabemos que não vai ser assim, se você me matar a garota vai junto
Justin: - Eu não estava nem um pouco afim de entrar no joguinho do Jace, eu não queria mais nem uma palavra vinda dele, eu só quero tirar a única  coisa importante que me resta daqui, não pensei duas vezes em pegar a arama que tinha levada e acertar Jace, atirei bem na cabeça, não fiquei orgulhoso por matá-lo, mas acho que nunca vou me arrepender disso, só tinha um detalhe, não pensei nos caras que trabalhavam pro Jace e que também estavam lá, quando dei por mim estava cercado de gente, tentei procurar Emily pra ver se ela estava bem, mas ele já não estava mais lá, ah não, não posso ter deixado isso acontecer, tudo estava perdido, eu não conseguiria me safar sozinho dessa, e o pior nem salvar a Emily eu consegui, eu me sentia o pior possível  acho que era essa a sensação de fracasso total, eu estava quase me rendendo quando ouvi um estrondo vindo do lado de fora da porta por onde entrei, então vi Logan e Chris entrando e atirando em alguns caras, assim que tive chance corri pra porta , mas senti um tipo de empurrão na minha perna esquerda, olhei pra ver o que tinha acontecido, tinham atirado em mim, merda, no começo não doía, só ardia, mas quando tentei correr ai sim senti dor

Logan: Anda Justin!
Justin: To tentando
Logan: Rápido, o local vai explodir em minutos, precisamos dar o fora daqui, e rápido!
Justin: Não! E a Emily?
Logan: Chris a tirou enquanto você atirou no Jace
Justin: A criança também?
Logan: Sim, agora vamos embora cara!
Justin: Ta! - Manquei o mais rápido que podia, mas dor era terrível  tentei não reclamar muito, afinal esse tiro foi a coisa menos pior que me aconteceu hoje, entrei no carro e dei um suspiro de alivio quando vi Emily ali, intacta, ela me abraçou forte e eu correspondi

Emily: Meudeus Justin, sua perna! Ta doendo muito?
Justin: Imagina amor, só levei um tiro na perna
Emily: Justin! Não é hora pra suas ironias
Justin: Desculpa
Emily: Chris, temos que passar em um hospital
Chris: Não da! Vão reconhecer o Justin pelo nome, a policia ta atras da gente
Justin: Ah  ótimo, era só o que faltava
Emily: E o que a gente vai fazer? Ele não pode ficar assim!
Chris: Calma, sabemos como cuidar disso, em casa tem tudo que precisamos
Emily: Então vai mais rápido com esse carro! A perna dele ta sangrando muito
Chris: Calma! Foi ele quem levou o tiro, não você!
Emily: é melhor você melhorar esse tom christian
Chris: Sim Justin 2 ¬¬
Justin: CHEGA!! Caramba! Será que vocês podem ficar quietos e ir mais rápido! - Emily olhou brava pra mim- Sabe que te amo né?
Emily: Sei,sim

[...]

*POV EMILY*

Depois que chegamos em casa e o chris fez um curativo no Justin, eu consegui me acalmar um pouco, também cuidei do Peter, que não parou de chorar um segundo no carro, mas que agora já dormia, sinceramente hoje foi o pior dia da minha vida, já tive que lhe dar com mortes de gente muito próxima  mas quando você tem que assistir uma é como se uma parte de você morresse também, Jace foi muito cruel matando Pattie, ela era inocente, não merecia nada daquilo, se eu estou péssima, nem imagino Justin... Ele também dormiu depois de tanta dor que sentiu... Ele salvou minha vida hoje, e pela primeira vez posso dizer que realmente amo alguém, eu não posso mais me separar dele, já não faz sentido nenhum uma vida sem ele... Decidi ir até o quarto dele ver se estava tudo bem

Emily: Justin? Ta acordado amor?
Justin: Não consigo dormir
Emily: Nem eu...
Justin: Então deita aqui comigo - Eu o fiz, olhei dentro dos olhos dele, mas só enxergava tristesa, os olhos castanhos tão perfeitos parecem menos brilhantes agora-  Eu me sinto culpado pela minha mãe... Eu não fiz nada pra protegê-la
Emily: Sabe, você foi um herói hoje, salvou a mim e ao Peter, e sua mãe não se foi por sua culpa, e sim culpa do Jace, não pode ficar se culpando, você não fazia ideia que isso ia acontecer, não precisa se sentir assim, sabemos que fez tudo que podia, e aposto que sua mãe também- Justin passou as mão pelo meu rosto me fazendo sorrir-
Justin: Me promete uma coisa?
Emily: O que?
Justin: Me ama pra sempre
Emily: Sempre
Justin: Sabe, antes me perguntava o que faria sem minha mãe, agora me pergunto o que faria sem você
Emily: Não pense nisso Jus, eu vou estar sempre aqui pra você, não precisa ficar pensando nisso, não importa o que aconteça, estaremos sempre aqui, um pro outro
Justin: Eu te amo






Um comentário: