quinta-feira, 14 de março de 2013

11º Capitulo- Love& Luck- Eu... tenho sorte de amar você

Jade: QUEÊ??!!!!!!! - Jade deu um berro boquiaberta, eu tinha contado tudo pra ela, eu sei que era pra eu guardar segredo sobre o ''trabalho'' do Justin, mas eu conheço a Jade desde sempre, não podia esconder uma coisa dessas pra ela, e eu também sobre a possibilidade de mim e do Justin estarmos juntos, aquilo parecia irreal até pra mim- Eu sabia! Sempre soube, eu te conheço mily! Sabia que ia acabar com ele de um jeito ou de outro, S-A-B-I-A.
Emily: Rs' É, então, ai hoje ele vai me levar em algum lugar que eu não sei , disse que ia ser surpresa
Jade: Uau, nunca imaginei que o Justin fosse do tipo romântico
Emily: E não é, acho que ele ta tentando ser
Jade: Que lindo, ta tentando te agradar
Emily: Eu nunca vou me acostumar com isso
Jade: Devia, por que você gosta dele também
Emily: Não se é bem gosto dele, é... diferente
Jade: Hmmmmm, já até sei do que você ta falando, o que você ta sentindo é amo- a interrompi antes que ela começasse outra histeria-
Emily: Não! Não ouse pronunciar essa palavra
Jade: Você ta amand- A interrompi de novo, tampei a boca, mas ela continuava tentando falar, estávamos parecendo duas loucas, estamos rindo e discutindo ao mesmo tempo, eu adorava aquela menina tanto! Até que cansamos de nos matar e paramos pra respirar- Não adianta negar Mily, nós duas sabemos como acaba a palavra
Emily: Shhhh Jade,  kkk já deu
Jade: Ta, ta bom
Emily: Mas e ai como foi com o luke?
Jade: Perfeito, ai ele é tão fofo, ele me levou a um restaurante maravilhoso, e me deu um anel, olha- Ela disse esticando mostrando o anel prata que o Luke deu pra ela, era lindo mesmo, tinha uma safira em cima maravilhosa- Não é lindo?
Emily: Muito, que bom que se divertiram
Jade: É, ele e eu conversamos sobre ele vir morar aqui, e eu estou torcendo pra que dê certo
Emily: Mas e o emprego dele?
Jade: Então, está dependendo disso, ele esta procurando um por aqui...
Emily: Hm, espero que dê certo
Jade: Falando em emprego semana que vem começa o nosso
Emily: Verdade, eu tenho que procurar uma creche pro Peter
Jade: Não é meio cedo pra deixar ele lá?
Emily: Eu trabalho né, não quero dar trabalho pra Pattie...
Jade: é , então a creche vai ser uma boa, mas mudando de assunto um segundo, você vai meio que participar do joguinho sorte do Justin? Mesmo?
Emily:- Suspirei, parecia mais errado ela falando assim- Bem, nem sempre, eu só vou quando eles precisarem da minha ajuda
Jade:Me promete uma coisa mily?
Emily: O quê?
Jade: Toma cuidado, por favor, não sei o que faria sem você...
Emily: Eu prometo - Nos abraçamos forte, e o que ela falou era verdade pra mim também, eu precisava dela também, não conseguíamos viver sem a outra, é isso que nos fazia melhores amigas-
Jade: Bem, é melhor você ir se arrumar , por que já são 7 horas, e o Justin vem as 8 lembra?
Emily: - olhei  relógio assustada, e era mesmo 7 horas - Ai caramba! Eu preciso tomar banho e arrumar meu cabelo
Jade: Vai com ele natural mesmo, seu cabelo é liso lembra?
Emily: Mas eu quero que fique perfeito
Jade: Nossaaaa, quanto amor hein mily!
Emily: HAHAHAHA, vou tomar banho, olha o Peter enquanto isso? - Ele estava com a gente no quarto-
Jade: Claro, e ... ei me deixa escolher sua roupa?
Emily: Ta... Mas escolhe alguma coisa que eu goste por favor
Jade: Okok

Tomei banho meio rápido, e fui pro quarto a roupa que a Jade escolheu era linda,ajudou arrumar o cabelo, que também tinha ficado perfeito, eu tava dando os últimos retoques na maquiagem quando eu ouvi uma buzina vinda lá de fora, a Jade foi até janela ver quem era

Jade: é ele
Emily: Ele quem?
Jade: ¬¬ O Taylor lautner... O justin né Emily, quem mais?
Emily: '-' Então me ajuda , pega minha carteiro e o celular e coloca na minha bolsa por favor
Jade: Ok- Passe a ultima coisa me despedi da Jade e do Peter e fui pro carro do Justin, ele estava lindo, tipo mais que o normal-

Emily: Oi, desculpa o atraso, eu perdi a hora
Justin: Ah tudo bem, você ta linda
Emily: Valeu :)
Justin: Então, podemos ir?
Emily: Aham, e pra onde vamos mesmo?
Justin: Não adianta, eu não vou falar é surpresa
Emily: Ah Por favorzinho?
Justin: Você é curiosa
Emily: Sou mesmo
Justin: kk não adianta fazer birra, nada que você fale vai me fazer mudar de ideia
Emily: Eu faço o que você quiser Justin! Eu to morrendo de curiosidade
Justin: Tem certeza? - Ele me olhou com o sorriso safado no rosto, eu corei um pouco-
Emily: Deixa pra lá
Justin: Se importa se eu ligar o rádio
Emily: Fica a vontade, o carro é seu - Ele riu pelo nariz e colocou um Cd no rádio, as músicas eram super legais, nunca imaginaria que ele escutava essas musicas, tipo ele colocou demi lovato, tipo O.o- Você escuta demi?
Justin: Aham, por que?
Emily: Sei lá, acho que as musicas dela não tem muito a ver com você
Justin: Por que?
Emily: Não faço ideia... Deve ser por - Ele me interrompeu-
Justin: Chagamos- Olhei em volta e estávamos em um pier, a noite estava linda, a lua parecia tocar no mar, tinha um barco maravilhoso esperando ali, será que era dele?-
Emily: é ali que vamos jantar?- Apontei pro barco-
Justin: é , o que achou?
Emily: Perfeito
Justin: Que bom que gostou, comprei pra gente- Olhei pra ele boquiaberta, que demais, era nosso!-
Emily: Sério?!! Meudeus, isso é tão legal!
Justin: Ele é só nosso, podemos ir qualquer lugar com ele, não é maneiro?
Emily: Muito, vamos entrar logo

*POV JUSTIN*

Eu estava muito feliz por ter conseguido agradar essa menina, ele era tão perfeita sorrindo, e ela estava perfeita essa noite, entramos no barco e ela parecia uma criança quando ganha um brinquedo, depois que apresentei todo o barco o barco pra ela fomos jantar, tinha mandado o melhor chef de Miami preparar o jantar. Nos sentamos e ficamos comendo e conversando, e eu percebi que além de linda Emily era a garota mais agradável do mundo, ela parecia real pra mim, não era como as garotas com quem costumo sair, tudo nela é diferente, ele não é toda superficial nem nada disso, muito menos fácil como muitas com quem já tive ''encontros''.

Justin: Gostou da comida?
Emily: Hm, ta uma delicia, é até que você mandou bem Bieber!
Justin: Estou feliz que tenha gostado de tudo
Emily: Sabe Justin, você é bem diferente do que achei que você era
Justin: Isso é bom?
Emily: Ahaam, concerteza
Justin: Nossa não quero nem saber o que você achava de mim kk
Emily: kkk
Justin: Bem, eu tenho uma ultima coisa pra te dar
Emily: Não vai fazer suspense que nem da ultima vez né?
Justin: Não- Levantei da cadeira e tampei os olhos dela com as mãos e peguei o colar que tinha comprado pra ela, coloquei em seu pescoço e destampei os olhos dela-
Emily: Justin, é tão lindo, obrigada mesmo, eu amei, é um trevo?
Justin: é, pro meu amuleto da sorte- Ela olhou pra mim com um grande sorriso no rosto, era tão linda, ela se levantou, ficando de frente pra mim me dando chance de olhar pros olhos perfeitos que ela tinha, eram verdes, a cor da sorte, ironia?
Emily: Sabe , eu fiquei pensando em uma coisa, hoje quando você e eu , nos beijamos, eu fiquei meio confusa, não sabia se a gente ta junto mesmo, já que essa coisa aconteceu meio rápido e eu fiquei meio sme graça de perguntar... - Me desliguei dela, parecia um pouco nervosa om a situação, mas eu não conseguia prestar atenção no que ela tava falando, alguma coisa dentro de mim implorava pelo beijo dela de novo, então eu o fiz, a puxei pra perto de mim e a beijei, ela era tão doce, tão delicada, mesmo quando sua personalidade era forte, ela era tão perfeita, eu não queria largar ela nunca mais, e o fato dela corresponder o beijo me deixava mais feliz ainda, nos separamos por falta de ar interrompendo umas das melhores sensações que ja tive na vida, beijar uma garota que pela primeiro eu sinto que amo de verdade-
Justin: Emily, eu... tenho sorte de amar você - Ela só fitava meus olhos, então quando me dei quando ela estava me beijando de novo, eu senti de novo aquele formigamento de calor que ela me passava, e eu queria sentir aquilo pro resto da minha vida



2 comentários: