terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

The Secret Circle



-The Search-6º cap.



-Claro!-o abracei e depois nossos labios se aproximaram e já iríamos iniciar um beijo quando...

A minha avó aparece na porta e disse:
-Vamos entrar Carly?já está ficando atrde,seu amigo tem que ir!-nos separamos rapidamente-
-é...eu tenho que or mesmo!Thau sra...
-Anne..Anne Blake!
-é sra.Blake!thau foi um prazer sra!thau Carly até a escola!-saiu-
-até Chaz!-ele acenou e minha avó fechou a porta-
-Puxa,vó a senhora me salvou!obrigado!
-é eu sei que não queria beijar o Chaz mas...porque?
-vó!!!-repreendi nossa isso é assunto que se fala com sua avó?-
-o que foi?me conte!
-ah...eu..eu so não quero um relacionamento agora!o Chaz é legal e tal mas...não.Eu vou subir vou começar o meu trabalho!-já ia subindo as escadas-
-sobre o que o seu trabalho querida?talvez eu possa te ajudar!
-ah é eu queria falar com a senhora sobre isso!-desci novamente e nos sentamos no sofá da sala-vó,sabe o professor hoje na aula ele disse que os ancestrais das famílias da Taylor,Demi,Justin,Miley,Chaz e a nós os Blake somos de uma linhagem de Bruxos-minha vó me olhou assustada-e disse também que nós Blake somos os mais poderosos e mencionou algo de um circulo secreto nomeado de The Secret Circle!o que é isso?-minha vó se levantou-
-ahn...está meio tarde!-disse nervosa-amanhã falamos disso querida!vá suba!eu...eu vou dormir!-subiu rápido e ouvi a porta bater-
-O.k...
Subi,coloquei meu pijama peguei meu notebook e comecei a pequisar...mas..porque será que minha avó ficou daquele jeito,quando falei da linhagem de Bruxos?ah..deixa amanhã eu pergunto,tenho que começar a tal pesquisa.
( . . . )
Já era bem tarde quase 2 horas da madrugada e NADA!estava desistindo quando achei algo no Google,abri o site e vi que lá falava umas coisas bem confusas,eram mais...lendas!As Bruxas de séculos atrás eram humilhadas em público,e depois queimadas,por fazerem feitiços contra pessoas da aldeia!Olhei os nomes dessas Bruxas e tinham várias diferentes até que achei uma lista com o 1º circulo de Bruxas queimadas:
>Lilian Bieber
>Katherine Collins
>Diana Castwey
>Emily Jensen
>Elena Gilbert
E também
>Amanda Blake
Amanda Blake?Hã?como assim,coloquei Amanda Blake no google e achei alguns desenhos de uns artistas que..a retrataram?então espera...a historia de Bruxas é verdade?Mas como isso é possível?Meu Deus...ví uns dos desenhos e..não pode ser

~Continua~

 Boom,gente ai está o capitulo 6!Nossa demorou muuito pra ter 2 comentarios!Senhor,a IB tá tão ruim assim gente?se tiver,eu paro..pronto..começo outra se não estiverem gostando!falem se não estiverem,preciso de saber!Bom...espero que tenham gostado desse capitulo!.
Outro assunto,o aniversario do justin..tá chegando gente!ain..nosso bb vai fazer 19 aninhos!ah mas como esse maldito tempo passa rápido!eu fiz uma homenagem pequena pra ele em foto aki o:

Ooownt ele ficou hiper mega foofo nessa foo de bebe!Ti linduuu!eu também escrevi uns textos tão lá no meu outro Blog se alguem se interessar em ler...aqui o:Imagine Belieber for Dreamy
Bom comenetem por favor eu fico hiper mega Feliz quando comentam!e se forem comentar em anonimo coloquem so seu primeiro nome ou Twitter pra qdo eu responder ficar mais facil!Bom é isso Beijoos comentem please!

CONTINUO COM 2 COMENTARIOS


Um comentário:

  1. Aaah ameeei Isabelle!Ficou muito muito perfeitooo!Caraca a vo da Carly atrapalhou hein...pow ia ser legal se o beijinho rolasse...huhum.. .Ai meu Deus vai me matar de curiosidade aqui como que tu paras na melhor parteee?o que ela fez?o que ela viu?Diga garota!!
    Haha esqueci de mencionar leitora novaa!tou AMANDO SUA IB! ta muito perfeita!Eu amava o seriado que passava na Tv mas so que acabou e nem teve a 2 temporada!Muito injusto!Mas a sua IB ta tao perfeita quanto o seriado!Serio mto perfeita!.Ok acabei foi mal pelo comentario gigante!swagswagswag e que eu falo demais!deu pra perceber ne?poise!kkk ta parei!Beijos linda ate o proximo e num demora nao hein?to qse morta de curiosidade aqui girl!Ate...

    By:Layane Oliveira

    ResponderExcluir