domingo, 24 de fevereiro de 2013

5º Capitulo- Love&Luck-E você não precisa ter medo de mim...

Emily: Esqueceu que eu não faço nada que você manda? - Um garoto alto e loiro entrou la, ele devia ser o christian-
Chris: Fala ai Justin!
Justin: Preciso que você limpe isso aqui
Chris: A garota não sabe fazer isso?
Justin: A única coisa que ela sabe fazer é reclamar e ser grossa comigo
Emily: E salvar sua vida também
Chris :Como assim?
Justin: Ela só - Eu o interrompi-
Emily: Eu atirei no pé do Jace pra ele soltar o Justin, e mesmo assim ele não quer me contar por que ele veio aqui!
Chris: WOW!Você atirou no Jace?? Ele deve ta morrendo de raiva
Justin: E adivinha quem vai receber o troco?
Emily: Ah calado Bieber! Eu poupei seu braço

Justin: ¬¬ Eu preciso falar com o Chris a sós, da pra você sair?
Emily: é sobre o que aconteceu?
Justin: é
Emily: Então eu vou ficar aqui
Justin: Quantos anos você tem Emily? Que saco, o sue irmão ta la sozinho vai lá, sei lá, só sai da qui
Emily: Argh, não importa o que você fale pra mim Bieber! Eu vou descobrir sozinha

*POV JUSTIN*

Ela subiu batendo os pés na escada, que garota chata!

Chris: kkk
Justin: Ta rindo do quê?
Chris: EU dou uma semana pra vocês dois estarem se pegando por ai
Justin: Até parece...
Chris: Qual é Justin? Vai dizer que ela não é não é gata?
Justin: É, mas e dai, me ajuda com o braço
Chris: Ta ta - Ele começou a fazer os curativos - Mas o que houve?
Justin: O Jace, Simon e um novato, esse ai provavelmente ja era
Chris: A gente precisa fazer alguma com o dinheiro Justin, a policia vai acabar rastreando a gente, sem contar que amanha tem a rede de apostas em LA, e o Jace vai estar la...
Justin: O que eu posso fazer com o dinheiro até amanha? O Jace sabe que a gente trapaceou sabe que o dinheiro é dele, a gente não pode mais enrolar ele...
Chris: O QUE? Como ele ficou sabendo?
Justin: Alguém que trabalha pra ele descobriu, mas o Logan já deu um jeito nele...
Chris: Agora nós não vamos mais na rede de apostas né?
Justin: É claro que vamos! Ta maluco? A rede só acontecesse uma vez por ano, a gente vai ganhar uma grana, o Logan ta com todas as estatísticas prontas
Chris: E o Jace?
Justin: A gente some com o dinheiro até amanha, da uma parte do dinheiro pra ele e fala que era tudo, não queremos mais confusões com o Jace...
Chris: Tudo bem, e a sua mãe? Já chamou os seguranças pra cuidar da casa melhor amanhã?
Justin: Minha mãe vai ficar fora por duas semanas
Chris: Ótimo, e a garota?
Justin: Ainda não sei, não vou deixar ela sozinha aqui, os seguranças... Vão comer ela viva, se me entende...
Chris: Por que não leva ela?
Justin: KKKK Levar a Emily? Pra rede? Essa foi boa
Chris: Qual o problema, quer saber, ia até disfarçar, se você levá-la, os tiras vão achar que você vai o cassino pra ficar com ela... E ela pode ajudar a descobrir o que os outros caras vão ajudar ela é gata então... Pode conseguir informações
Justin: Nem pensar, não quero ela envolvida nisso, é perigoso
Chris: Não pode deixar ela aqui...
Justin: ¬¬ Eu levo ela, mas SÓ essa noite, preciso que você contrate alguém com a ficha limpa pra cuidar do irmão dela, eu vou te passar a grana amanha de manha, suma com o dinheiro e deixe uma parte pro Jace
Chris: Ok , eu vou nessa, venho aqui com o logan as 10 beleza?
Justin: Falou

Até que a ideia de levar a Emily não foi tão estupida assim, o importante é que eu to livre de confusão com o jace, e talvez eu me divertisse na rede com a marrenta da Emily, qual é ela era gata... Eu ouvi um barulho na escada, e ai me toquei a Emily tava tentando ouvir a conversa, ótimo  ¬¬ Acho que ela conseguiu

Justin: Pode sair dai Shay! Já vi você
Emily: Quem disse que eu tava escutando a sua conversa? Eu não tenho mais 6 anos se quer saber
Justin: Aham sei, bom pelo menos você me poupou explicação, eu quero que você faça uma coisa pra mim
Emily: ¬¬ Tipo o quê?
Justin: Tipo, eu preciso que você se livre de uma grana pra mim, e acho que dando pra uma mulher é o jeito mais fácil
Emily: HAHAHA, eu não vou pegar no seu dinheiro sujo Bieber, eu não entendi muito coisa da sua conversa mas eu sei que é errado e você ta fudido se eu resolver contar a policia o que eu sei
Justin: Então você ouviu a conversa?!
Emily: ... A questão não é essa, o problema é que ... - Eu não queria ficar ali ouvindo aquele mimada reclamar de tudo, coloquei o dedo na boca dela fazendo '' silêncio'' -
Justin: O negocio é o seguinte , você vai ao shopping sei lá, se vira, mas você VAI gastar esse dinheiro de algum jeito, e a noite vamos sair pra uma... festa, e fique bonita, você vai comigo
Emily:  E se eu não quiser?
Justin: Todos sabemos que você gostou da ideia, então para com frescura shay
Emily: Eu não vou fazer nada disso, a não seeer
Justin: O que você quer?
Emily: Me conta o que aconteceu, e por que aconteceu?
Justin: Isso não é assunto pra você
Emily: Então parece que você vai sozinho pra essa coisa
Justin: Emily! Eu preciso que você faça o que eu pedi, por que não para de agir feiro criança so uma vez!
Emily: Por que diabos você não pode falar por que essa gente veio aqui? Eu moro aqui agora! Eu tenho meu irmãozinho
Justin: Você não entende! Se alguém souber que você esta a par da situação vão querer extrair informações de você, e eles são ruins! Muito ruins Emily, ele vão arrancar cada dedo seu até você falar o que sabe, e eu não quero você machucada! Não quero você em perigo! - Oh droga! Eu realmente falei isso? Não era pra ninguém saber que eu me importo além de mim mesmo, ela olhou pra mim um pouco assustada, e subiu pro quarto, espera... o que eu fiz dessa vez? Fui atrás dela, mas ela já tinha trancado a porta

Justin: Emily! Abre a porta!
Emily: Vai embora Bieber!! - Ela disse meio chorosa-
Justin: O que eu falei de tão horrível  - Ela me ignorou- Por favor me deixa entrar, para de chorar, me desculpa... - Ela continuou a me ignorar, espera! Eu tenho a chave desse quarto, fica sempre em cima a porta, eu peguei a chave e abri -
Emily: Vai embora daqui Justin!
Justin: Não,  Emily, o que eu fiz de tão ruim? Só me responde isso...
Emily: Ah quer saber Justin?! Eu to confusa caramba! Uma hora você me odeia, depois vem falar que quer me proteger, eu tenho medo sabe?
Justin: Medo?
Emily: é Justin, medo, de gostar de você, você nunca liga pra ninguém, você só deve comer um monte de garotas por ai depois joga no lixo! E ai fica me deixando confusa e isso mexe com a minha cabeça!
Justin: - Coloquei as minhas mãos nos ombros dela- Eu não queria fazer isso Emily, juro... E você não precisa ter medo de mim...




Oi gente, me desculpa, mesmo, essa semana foi tensa pra mim, eu sai o dia inteiro, escola, tarefas, mas essa semana eu to beeeem mais tranquila, ai eu vou postar uns capitulos grandes com mais frequencia e bem legais pra vcs seu lindos, me desculpem gente, vcs são sempre legais cmg , e eu sou uma chata :(((( Mas enfim, até amanhã! Obrigada por lerem e comentarem, amo vcs meeesmo <333333






Um comentário: