terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

6º Capitulo- Love&Luck- Parece menos errado na minha cabeça

Justin: - Coloquei as minhas mãos nos ombros dela- Eu não queria fazer isso Emily, juro... E você não precisa ter medo de mim... 
Emily: Não é de você que eu tenho medo... Mas enfim, eu só estou meio confusa com tudo o que esta acontecendo e as vezes eu acabo estourando... Esquece isso - Ela enxugou os olhos com a manga da blusa-
Justin: Relaxa gata
Emily: Nunca mais me cham assim ta ? kk
Justin: kkk Ok gatinha kkk
Emily: HAHAHA para Bieber , sério kk
Justin: Bom, já que você ta bem eu vou voltar la pra baixo- eu levantei de sua cama, e fiquei bem melhor em vê-la assim do que chorando eu sei que parece estranho, mas me doeu ouvir ela chorando... Eu nunca falo assim cara! O que ta acontecendo? Enfim, quando eu tava quase fechando a porta do quarto dela ela me chamou
Emily: Bieber?
Justin: Oi
Emily: Por favor me conta o que houve hoje de madrugada, eu... to com medo - Ela chegou uma pouco mais pra trás da cama, eu nunca tinha visto a Shay toda sensível assim antes-
Justin: Não queria você envolvida nisso...
Emily: Justin, por favor - Ela me olhou nos olhos, aqueles olhos verdes estavam penetrando no meu e eu não conseguia falar não-
Justin: Ta... Mas você entende que isso não é um segredinho de amigos certo? Isso é coisa sério, tão sério que tem gente que mataria pra saber o que você sabe agora....
Emily: Eu prometo, nunca vou contar a ninguém
Justin: Ok - Me joguei no puff que tinha lá, e suspirei - O que você quer saber?
Emily: O que aquele Jace queria de você? E por que te odeia tanto?
Justin: Bem, eu sou um... vamos dizer assim, um jogador, eu jogo coisas de sorte, mas as vezes nem sempre se trata só de sorte, é um jogo sujo... E bem, esse tipo de ''jogo'' envolve MUITA grana, então consequentemente é ilegal, o Christopher, aquele que estava aqui mais cedo, ele e o Logan, meu outro amigo, me ajudam fazendo as mais possíveis estatísticas  e estratégias, por isso a gente sempre vai em festas, para apostar e ganhar, eu quase sempre consigo ganhar - Dei um sorriso a lembrar disso, era estranho falar essa situação toda em voz alta, parece menos errado na minha cabeça-
Emily: E que esse tal de Jace tem a ver com o resto?
Justin: Bem, as vezes sabemos que outros podem tirar muito dinheiro da gente nos jogos, e ai jogamos sujo, só que dessa vez um dos comparsas do Jace descobriram que foi a gente e ai vieram atrás da grana
Emily: Você fala como se tivesse orgulho... Não tem medo de ser pego pela policia?
Justin: é assim que são as coisas Emily, tudo tem ricos, tudo pode dar certo, ou tudo errado, mas a gente sempre espera o melhor certo?
Emily: Acho que sim... Obrigada por confiar em mim...
Justin: - Dei um meio sorriso- Então... você vai fazer aquele favorzinho hoje pra mim não é?
Emily: Ir em uma dessas festas de apostas?
Justin: é, mas vai ter gente pra fazer segurança antão relaxa, preciso só essa noite, pra disfarçar um pouco
Emily: Hmm saquei, pra você não parecer um jogador...
Justin: Isso, e gastar aquela grana acho que não vai ser trabalhoso certo?
Emily: ¬¬ , De nada Justin, nem precisava agradecer,tudo bem se eu levar minha amiga no shopping junto comigo né?
Justin: Ta, o cartão com a grana da em cima da mesa, aparece aqui 9 horas da noite, o rede é as 10, não se atrase
Emily: Ta ta, me da a chave - Ela estendeu a mão e eu não entendi nada-
Justin: Chave!? Que chave ?
Emily: Do carro dãar!
Justin: Vai de táxi , eu não vou te emprestar meu bebê
Emily: Não posso ir de táxi, eu vou ter que levar o Peter, anda logo Justin!
Justin: Emily, não meu carro é muito importante pra mim, vai de táxi por favor
Emily: Eu não vou a lugar algum se não for de carro
Justin: Arrg ta bom, garotinha chata! - Peguei a chave do bolso, e quando a chave tava quase tocando a mão dela lembrei de dar pequenas recomendações de como cuidar do meu filho- Não arranha ele, sempre para num estacionamento reservado, bate a porta d-e-v-a-g-a-r, e não corre, por que eu sei la suas habilidades pra dirigir... -Ela puxou a chave da minha mão, pegou a bolsa e a cadeirinha e a criança na cadeirinha e saiu- 

*POV EMILY*

Encaixei a cadeirinha do Peter, e o ajeitei lá, ele era tão fofo, e eu o amava tanto, pensar que a alguns meses eu nem sabia de sua existência, mas enfim... Liguei pra Jade me encontrar no shopping, quando cheguei la ela ja estava la me esperando, a gente almoçou primeiro, depois fomos as compras . Ok , isso parece coisa de patricinha, mas era legal, eu não falei nada do Justin sobre a Jade, quando ela perguntou do cartão eu disse que era da Pattie, mas evitei ficar comentando... Comprei uma roupa linda pra usar hoje a noite, e compramos umas coisinhas pro Peter também, e é claro Jade também comprou bastante coisa... O dia estava ótimo

Jade: Quer saber? Nossa mudança foi a melhor coisa que nos aconteceu ! Olha só pra gente!
Emily: é... Tudo como sempre sonhamos
Jade: É...
Emily: E como foi com o Luke ontem? Se divertiram?
Jade: kkk aham, você nem imagina
Emily: Rs' okay né...
Jade: E você mily? Tentei te ligar a noite mas não atendeu... O que houve?
Emily: Eu... Dormi, a noite toda, tava bem cansada, o Peter me deu um trabalho! - nossa eu sou uma ótima mentirosa, eu me odeio-
Jade: Aham sei... Você e o Bieber? Não rolou nada?
Emily: ¬¬ Não e nem vai acontecer...
Jade: Se você diz... Se importa se eu sair com o Luke hoje a noite de novo? Sabe ele vai embora amanhã então...
Emily: Claro que não, aproveita miga :)
Jade: Você é um anjo sabia?
Emily: Pior que sabia, kk vamos logos comprar mais coisas , eu preciso voltar pra casa
Jade: Vamos!






E ai gente? Tudo bem com vcs? Gostaraam? Continua em breve amores, bjusteen, obrigada por lerem <3 

Continuo com 1 comentário




Um comentário: