sábado, 2 de março de 2013

7° Capitulo- Love&Luck- Meu amuleto de sorte

Justin: Emily!! Já são 10 horas, a gente já está atrasado
Emily: Calma! Eu fico pronta em um minuto!
Justin: Você ta dizendo isso a meia hora!!
Emily: CALMA!! E pode ir saindo da minha porta , se você ficar esperando aqui eu vou demorar mais...
Justin: ¬¬ Ta, vai logo então...
Que coisa chata, eu to me arrumando caramba! Mas eu já estava acabando, dei um ultimo retoque na minha roupa e pronto! Me olhei no espelho e realmente , eu estava demais, fui no quarto do Peter, fiz um carinho nele e dei todas as recomendações pra babá, depois desci as escadas e o Justin estava mexendo no celular
Emily: Vamos ?- Ele me observou de cima a baixo e deu uma risadinha... Poxa , eu levei um tempão pra ficar pronta, e assim que ele reconhece?!- Que foi , ficou ruim?
Justin: Não é que... Você ta diferente
Emily: E...
Justin: Ta perfei... Ahn quer dizer, linda, agora vamos se não o Logan  vai ter um ataque
Emily: Eles já estão lá?
Justin: Já
Entramos na BMW do Justin, eu amava aquele carro! No caminho não conversando, então o caminho foi longo... Quando chegamos lá eu fiquei boquiaberta, só tinha carrões parando por ali, gente bem vestida, ai lembrei que nem reparei que o Justin estava de terno é até que ele era bonito... Justin saiu do carro e abriu a porta pra mim e eu fiquei tipo: O quê ele ta fazendo?
Emily: O quê foi isso?
Justin: Eu quero que as pessoas pensem que você é minha garota por essa noite, então tenta fingir que gosta
Emily: Ok...
Justin : O logan e o Chris estão ali na frente, vamos?
Emily: Sim
Justin: Logan essa é Emily, ela é garota de quem o chris falou, Emily, esse é o logan
Emily: - Pera ai! Era o cara da balada! Affe que droga ¬¬ - é eu conheço ele...
Justin: Sério? de onde?
Logan: Ah longa história
Emily: Que aliás nunca vai se repetir
Justin: Alguém me explica o que ta acontecendo?
Logan: Esquece isso Justin... Emily, o plano é o seguinte, a gente vai entrar lá e você vai ficar o tempo todo com o Justin, mas caso acontecer alguma coisa errada, eu vou te mandar um sms com o plano B, mas tudo vai da certo, a gente vai ganhar uma grana nessa rede
Emily: Ta bom- Por que será que ele não quis falar pro Justin o que tinha rolado? Estranho-
Logan: Ah, e NUNCA passe nenhuma informação a ninguém, qualquer coisinha pode entregar nosso jogo todo
Justin: Aí logan, cadê o Christian?
Logan: Ele já esta colocando seu nome nos jogos, acho que é melhor você irem logo, e Justin
Justin: O que
Logan: Fica de olho na garota
Justin: Relaxa, Emily tenta agir naturalmente
Emily: Ta, você já disse isso 1 milhão de vezes ¬¬

Assim que entramos no centro de apostas os olhares se voltaram pra nós, ei me assustei um pouco, mas tentei fingir que tudo aquilo era natural pra mim

Justin: Não esquenta com isso, eu sou famoso por aqui

Estava observando tudo em volta e ai um cara veio em  nossa direção, ele era alto tinha cabelos escuros e os olhos castanhos bem escuros, e ele tinha uma tatuagem no pescoço MUITO esquista, parecia um desenho daqueles que os surfistas tem no braço, só que menor

****: Fala Bieber! Quem é essa belezinha ai com você? Será que dava pra você me emprestar depois que acabar com ela? - quem ele pensa que é pra falar isso? Quando eu ia responder o que ele disse, Justin colocou a mão na minha cintura e me empurrou pra trás dele, ele sussurou alguma coisa sobre ficar calma, mas eu tava muito brava pra entender direito

Justin: Fica longe dela Simon, não é pro seu bico
Simon: Uau, Bieber arranjou uma garota de verdade, impressionante... Mas então, soube que você tem grandes jogadas pra hoje
Justin: é - Ele falou seco- Agora se nos dá licença, temos que ir - Saímos de perto dele-
Emily: Quem é esse ?
Justin: Ele Simon Shelton, ele só joga sujo, mantenha distância desse cara
Emily: Ok - Uma voz eletrônica começou a anunciar, as apostas iam começar e Justin e eu fomos pra um dos lados da mesa
Justin: Toma, coloca isso no ouvido, o Logan vai manter contato- Eu assenti e coloquei o aparelhinho  e levei um susto quando Logan começou a falar, o justin deu uma risadinha-
Logan: Emily ta escutando? Se estiver coloque sua mão esquerda na cintura- Confirmei a escuta- ótimo, agora preste bem atenção, Simon conseguiu uma informação da nossa primeira jogada, então fala pro Justin jogar A 34, sussurra alguma coisa no ouvido dele, mas dê a entender que você falou alguma coisa pervesa pra ele - Acho que ele percebeu a minha cara de nojo completo quando ele disse isso e riu - Boa sorte, agora vai logo antes que ele jogue, essa rodada vale bastante
Emily: - Cheguei mais perto do Justin e sussurrei pra ele : Muda a jogada, o Logan acabou de falar que Simon pegou sua jogada, agora é A 34, agora fingi que eu te disse alguma coisa perversa e da um sorriso idiota- Ele o fez, e assim foi indo, já tinham se passado umas 3 horas e fomos pra uma outras sala esperar o resultado, parecia que era uma festa,  tinha todo o tipo de coisa comestivel que se posso imaginar, Justin e Chris ficaram conversando com uns outros caras e eu só fiquei perto do Justin, de vez enquanto ele me abraçava pra todo mundo que ver, e era... bom, mesmo eu sabendo que era de mentira. E de repente uma voz começou a anunciar:

Atenção todos! O vencedor dessa noite vai ser anunciado!

Todo mundo ficou meio apavorado, e Justin me puxou pra perto, eu estava ansiosa pra saber quem havia ganhado, mesmo sabendo que era errado, que roubamos em muitas vezes, eu queria que ele ganhasse, afinal eu também tive uma parte nisso, e a voz voltou a anunciar

E o vencedor dessa rede foi : Justin Bieber!!!

Justin olhou pra mim com um grande sorriso no rosto e sorri de volta, ele me abraçou que nem urso e me girou até eu ficar tonta, depois ele abraçou Chris, e eles pareciam embriagados com a vitoria, algumas pessoas em volta aplaudiam, outras nos olhavam como quisessem nos matar, mas era divertido, a energia que aquilo passava era divertida

Justin: Não ganhávamos uma rede de apostas a um tempão!!
Emily:  Isso é o máximo!!!
Logan: Sabe o que vem agora cara? Festa!!
Chris: Gatas! - Eu e Justin rimos-
Logan: Valeu Emily, ajudou bastante
Chris:  Verdade! A gente precisa te trazer mais vezes- Ri sem graça, Justin me abraçou de novo e me levantou um pouquinho, ele me olhava sorrindo e eu também-
Justin: Meu amuleto de sorte



Continua gente, e ai gostaraaam?? Desculpa a demora -pra postar, é que eu tive uns probleminhas em casa meio tensos, mas consegui! Espero que gostem, obrigada por lerem e comentar <3 Bjusteeeen

Nenhum comentário:

Postar um comentário